Archos X67 5G – Novo Celular Super Resistente com 5G



Conheça aqui todos os detalhes sobre o Archos X67 5G.

O anúncio de um celular super-resistente e com 5G, além de uma bateria gigante, acabou fazendo com que muitas pessoas suspeitassem que fosse uma pegadinha, mas é verdade. O Archos X67 5G tem bateria de 8.000 mAh e foi lançado com a promessa de que resiste até mesmo a situações mais violentas.

A empresa francesa está apostando todas suas fichas nesta novidade que realmente chega para fazer barulho no mercado. Enquanto as grandes marcas apostam em uma série de novidades para atrair o consumidor, a Archos achou que seria mais interessante trabalhar com um celular que fosse melhor, mais resistente e parece que acertou no projeto.



Ao conferir a ficha técnica do Archos X67 5G, o que logo chama a atenção é o fato do aparelho já chegar com suporte a internet 5G e também ter uma bateria de 8.000 mAh. A partir de fevereiro esse aparelho já começa a ser vendido na Europa e custará cerca de R$ 4 mil, o que é um preço bem atrativo, diante de tudo que o modelo oferece.

A meta do Archos X67 5G é competir com os smartphones da Doogee, uma fabricante chinesa que vem se destacando ultimamente com seus celulares robustos, por exemplo, o modelo Doogee S96 Pro é muito elogiado. A Caterpillar é outra empresa que fabrica modelos reforçados que são utilizados principalmente no setor da construção civil.



Outra opção nesta área é o Galaxy XCover Pro da Samsung, que inclusive está disponível no mercado brasileiro deste outubro do ano passado e também promete alta resistência. Agora vem o modelo da Archos prometendo tudo isso e muito mais, pois a bateria parruda de 8.000 mAh deixa o aparelho sem precisar de recarga por até dois dias. O modelo traz um carregador rápido de 18 W e o usuário poderá ficar tranquilo, sem a necessidade de encontrar uma tomada à pressa para recarregar a bateria.

Leia também:  Samsung dá Galaxy S para donos de iPhone 4

Mas as novidades do Archos X67 5G não param por aí, pois o modelo conta com certificação IP68/IP69K, ou seja, isso garante que o aparelho consegue resistir a jatos de água, mesmo quando é de alta pressão em um curto alcance. A empresa informou que esse smartphone pode ser submerso com tranquilidade por até 1,5 metro, porém, por no máximo 30 segundos.

O que faz com que esse aparelho fique na mira de quem trabalha na construção civil é o fato dele resistir a quedas de até 1,5 metro. Os mais distraídos, que costumam deixar o celular cair no dia a dia, também poderão ter interesse por esse modelo super resistente.

O Archos X67 5G tem ainda uma vantagem que vai de encontro a quem mora em regiões mais frias que é o fato do aparelho conviver bem com o frio intenso e a tela continua sendo operada com facilidade mesmo quando o usuário está com luvas grossas. Para isso a empresa investiu em uma tela com grande sensibilidade ao toque e o resultado é realmente surpreendente.

Além de resistente, o Archos X67 5G se sai bem também na execução de tarefas mais pesadas, pois conta com processador Media Tek Dimensity 800, 8 GB de memória RAM e oferece 128 GB de armazenamento interno.

A câmera quádrupla do Archos X67 5G conta com um sensor Sony de 48 MP de abertura f/1.79 e garante boas fotos e vídeos, apesar desse não ser seu objetivo principal, mesmo assim o modelo não decepciona no que diz respeito a imagens. O display é Full HD+ de 6,67 polegadas com densidade de 410 ppi. O aparelho oferece leitor de impressões digitais, que se encontra na lateral e roda o sistema operacional Android 10.

Leia também:  Flud Torrent Downloader - App melhora o desempenho dos downloads

Infelizmente ainda não há previsão de quando o Archos X67 5G começará a ser vendido aqui no Brasil.

Por Russel

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *