Cat S62 – Novo Smartphone Super Resistente

Modelo chega ao mercado com proteção IP68 e bateria de 4 mil mAh.

O smartphone que está causando maior sensação no momento, o mais recente no mercado, é o Cat S62. Segundo os especialistas, se trata de um aparelho ultra resistente, que conta de com recurso IP68 e bateria com força de 4.000mAh.

Assim, os representantes de uma das maiores multinacionais da atualidade, a Caterpillar, estão publicando a estreia de sua mais nova produção, o Cat S62. Este celular, como foi dito, consiste em um smartphone com estrutura ultra resistente, a mais eficiente até o momento, criada pela empresa.

Está aterrissando no mercado internacional munida, também, de variados acessórios e aperfeiçoamentos tecnológicos, abrangendo, nesse pacote, dispositivos que funcionam como proteção contra a ação de resíduos químicos, contra choques e quedas; possui sistema de hardware em grau intermediário e repleto de elementos mais adequados aos consumidores (a empresa sabe ouvir os desejos de seus clientes). Este é um aparelho voltado a todos os consumidores que necessitam de um smartphone super resistente.

Os especialistas explicam que este tipo de celular faz parte de um segmento que está desprovido de variadas especificações técnicas, ou seja, não se trata de uma grande novidade, não contando, por exemplo, com eficiente desempenho na execução de games mais pesados ou aplicativos mais complexos. Ainda assim, esta linha que compõe as produções de S-62 atende de modo muito eficiente aos profissionais que atuam no setor de construção civil, onde o ambiente é mais agressivo a aparelhos frágeis.

Este smartphone, portanto, foi desenvolvido, principalmente, para clientes que necessitam de modelos mais robustos, que possam ser utilizados em ambientes rústicos. Neste caso, ele está equipado de um display configurado em 5,7 polegadas, complementado, em sua estrutura, da função de proteção Corning, ou Gorilla Glass 6, que mantém o aparelho forte diante dos pequenos acidentes, tais como: arranhões, quedas, colisões, entre outros. Para acrescentar mais uma vantagem, a tela deste modelo opera via nova tecnologia que garante o manuseio do dispositivo quando as mãos estão molhadas, ou utilizando luvas para proteção, ou sujas de materiais utilizados nessas áreas de trabalho. É um aparelho para a guerra, trocando em miúdos.

Leia também:  Nokia E7 - Preço e Características do Novo Smartphone

Qualificações extras:

A versão S62 consiste em um celular de tipo intermediário, de forte estrutura, que funciona por meio do processador Snapdragon 660; conta com até 4 GB em capacidade de memória RAM; são 128 GB na função de armazenamento interno, podendo ser expandida através de cartão MicroSD. A garantia de autonomia em energia está efetivada pela presença de bateria com potência na escala 4.000 mAh, junto do recurso para recarga acelerada, a chamada Quick Charge tipo 4.0.

Este modelo também é recomendado aos esportistas e pessoas que gostam de aventuras e locais mais selvagens.

Ficha técnica essencial:

A presença da tela desenhada em 5,7 polegadas, a qual exibe imagens em HD+; a mesma tela está produzida em química de proteção tipo Gorilla Glass (6); o processador é o Snapdragon 660; o recurso GPU é do tipo Adreno 512; capacidade de memória em quatro GB na escala Ram e mais 128 GB para o armazenamento interno, suplementado em expansão de dados via cartão MicroSD; a lente da câmera frontal tem potência de oito Megapixels; o par de lente da parte de trás contém sensor em escala de 48 Megapixels e mais uma lente de zoom junto de sensor de dois Megapixels; a nova bateria opera com força de 4.000 mAh, junto da função para recarga acelerada; o seu sistema é o Android 11; o peso e o tamanho não foram informados no portal oficial a empresa.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *