Moto G30 – Ficha Técnica, Especificações

O Moto G30 conta com uma boa ficha técnica e se destaca por algumas especificações que chamam a atenção dos usuários que estão em busca de algo que cumpra as funções necessárias para o seu dia a dia de forma satisfatória.

O Moto G30 é um dos mais novos celulares lançados pela Motorola no segmento de intermediários e chegou ao mercado brasileiro com o potencial de se tornar o novo substituto do Moto G9 Power e do One Fusion, outros modelos da marca. Assim, o novo integrante da linha Moto G, uma das mais conhecidas e usadas da empresa, conta com uma boa ficha técnica e se destaca por algumas especificações que chamam a atenção dos usuários que não necessitam de um celular muito potente e estão em busca de algo que cumpra as funções necessárias para o seu dia a dia de forma satisfatória.

Desta forma, como parte de suas especificações o Moto G30 chega ao mercado com uma câmera de 64 MP, processador Snapdragon 662 e tela de 90Hz. Um detalhe muito importante que faz com que este intermediário se destaque é o fato de que a Motorola promete que o seu novo aparelho conte com uma autonomia de até dois dias sem que seja necessário ir para a tomada para carregar, o que é um grande diferencial para as pessoas que precisam de um celular com uma bateria duradoura e que consiga suportar o dia inteiro fora da tomada.

O novo celular da Motorola chegou ao Brasil em março deste ano, e desde então vem se destacando entre os intermediários, assim como os outros da mesma linha que sempre tiveram a atenção do público. O modelo chegou ao mercado brasileiro com as cores Dark Prisma e White Lilac. O valor médio que o aparelho aparece nas principais lojas é de R$ 1.899 mas em alguns locais pode ser encontrado por preços mais baixos, até mesmo por R$ 1.299 a depender da oferta. Portanto, pelo preço e pelas suas funcionalidades o Moto G30 permanece caindo no gosto dos brasileiros.

Leia também:  Tinder Social foi lançado no Brasil

Quanto a sua tela, o Moto G30 conta com 6,5 polegadas e uma resolução HD+ de 1600 x 720 além do display de IPS LCD com formato 20:9 que é algo muito comum de ser feito pela marca. Outro detalhe neste quesito é a respeito da taxa de atualização de 90 Hz, que faz com que o aparelho conte com mais suavidade fluidez, principalmente em relação aos jogos, algo que pode fazer com que mais pessoas se interessem em garantir este modelo devido a esta funcionalidade pela qual ele se destaca.

O design do celular conta com acabamento feito em plástico fosco. A traseira leva o leitor de impressão digital e logo junto a ele também se encontra o tradicional logo da marca que é colocado em todos os seus modelos. Na traseira também são encontradas quatro câmeras, que são organizadas de forma vertical em relação ao flash em LED. A câmera de selfies por outro lado fica dentro do notch do aparelho, que é em formato de gota. O aparelho conta também com o recurso Quad Pixel, que faz com que sejam agrupados quatro pixels em apenas um, o que torna as fotos muito mais claras e nítidas, um diferencial para os que procuram por um bom aparelho que conte com uma câmera de destaque.

O grande diferencial deste aparelho está em sua bateria, que de acordo com o que foi prometido pela empresa tem um desempenho excelente. Por ser uma bateria de 5000 mAh a empresa destaca que é possível que os usuários consigam permanecer dois dias longe da tomada. A fabricante ressaltou que a carga do aparelho consegue suportar 18 horas de reprodução de vídeos. Ou também pode suportar 159 horas de reprodução de música. Para navegação na web a empresa promete que o celular consegue suportar 16 horas. Assim, para os que precisam de um intermediário bom que conte com especificações interessantes, o Moto G30 é uma excelente opção.

Leia também:  Sony Xperia Z4 Compact deverá ter ótimas características

Por Nayara Silva Guimarães

Moto G30

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *