Google Pixel 7 Pro – Características, Especificações


O Google Pixel consiste em uma modalidade de smartphones estruturados no sistema Android, que entregam satisfatório desempenho, conquistando uma grande parte dos consumidores no mundo.

A mais recente estreia no mercado dos celulares está mexendo com os brios das maiores marcas, e vai entrar na concorrência, ao longo do segundo semestre deste ano, 2022.


Este é o novo smartphone intitulado Google Pixel 7 Pro, cuja exibição e consequente lançamento no mercado, está agendado para o semestre de vem. Por esta razão, especialistas estão comentando as supostas “renderizações” relativas ao aparelho, nas redes sociais.


Para esclarecimento geral: o Google Pixel consiste em uma modalidade de smartphones estruturados no sistema Android, que entregam satisfatório desempenho, conquistando uma grande parte dos consumidores no mundo, hoje, com tela de tipo Touch Screen, com bons formatos de resolução, mais amplos. Os especialistas mais renomados são unânimes: aos modelos Google Pixel, em realidade, nada falta.


Assim, conforme dados publicados pelo portal da Smartprix e de especialistas oriundos da On Leaks, esta nova série entrega modelos fabricados em moldes ou designs muito mais leves, de manuseio mais prático, abarcando a última produção em larga escala, a linha Google Pixel 6 e o 6 Pro. É fácil perceber que o novo celular estará equipado dentro dos mesmos padrões, e até de muitos dos mesmos acessórios do último modelo citado, porém, terá os seus próprios diferenciais.


Ficha técnica essencial do Pixel 7 Pro:

Equipado de novo display, mais amplo, e vazado na configuração de 6.76 polegadas, apresentando uma resolução no formato de 3120 por 1440; peso oficial, com todos os componentes: 221gramas. Equipado de novo processador, o Qualcomm & Snapdragon 8 Gen (I); função de armazenamento interno em 128 GB; potência de 12 GB para a função de memória RAM‎.

O pacote das câmeras instaladas no verso contém o sensor com intensidade de 50 MP, para as mais impressionantes fotos e vídeos; a única câmera instalada na frente (sobre a tela) opera com 12 MP (o padrão Self). O aparelho tem entrada para até dois chips, permitindo aos usuários manterem dois números distintos, e de operadoras distintas. Está equipado da mais avançada tecnologia de comunicação: o 5G, garantindo um fluir muito mais eficiente pela internet, dentro do padrão de velocidade em rede no grau 25 GB. Recebeu atualização em Sistema Android 12 IOS.

Entretanto, limitação constatada, não está equipado do recurso para expansão da capacidade de armazenamento, pela ausência da entrada do Slot Mixro SD, que recebe o cartão da memória. Segundo os mesmos especialistas, entre os bons acessórios está o cabo dos fones, fabricados já no mais recente padrão, com 3,5 milímetros, suplementado de um adaptador para a saída USB, a Tipo C.

Uma das partes mais importantes, a serem divulgadas sobre um novo lançamento de smartphone, é a bateria. Neste caso, o Pixel Sete Pro tem uma bateria poderosa de 5000 (mAh), junto do suporte para a recarga mais eficiente (em menos tempo), além de garantir maior autonomia ao celular, que poderá permanecer longe das tomadas por mais de um dia. A maior novidade nessa estreia é o recurso de proteção à ação da água (os consumidores poderão utilizar o aparelho mesmo sob a chuva; até sob o chuveiro, sendo um tipo de proteção que foi especialmente desenvolvida para as situações de emergência).

Contrariando as especulações iniciais de alguns especialistas, a mais recente notícia diz que a estreia, no mercado, do modelo Pixel Sete Pro será no mês de abril deste ano, ou seja, no primeiro semestre.

Breves detalhes: outras fontes indicam que o chamado módulo horizontal das câmeras, indicada por uma faixa na cor preta, segue presente no design desta série. Outras fontes também indicam a possível presença de nova tecnologia do Tensor, ou seja, um tipo de processador exclusivo de hardwares produzidos pela Google.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.