Qual é o melhor celular intermediário da Samsung?

Se você pretende trocar de celular e está procurando um aparelho com um bom custo-benefício que cumpra com eficiência suas funcionalidades, então aqui está o melhor celular intermediário da Samsung.

Atualmente o celular tem se tornado uma ferramenta muito importante para nossa vida, com apenas um clique a gente consegue resolver diversas coisas, sejam elas envolvendo à vida acadêmica, profissional ou até mesmo pessoal.

Dessa forma, com o avanço que os celulares vêm sofrendo, eles estão cada vez melhores, e consequentemente estão cada vez mais caros. Hoje em dia utilizamos o celular para tudo e ele é uma excelente ferramenta de trabalho.

Logo abaixo temos o melhor celular da Samsung considerado intermediário.

Samsung Galaxy A53- R$ 2.255

A Samsung é uma das marcas mais conhecidas, além de ser a marca que mais chama atenção em relação aos seus smartphones.

O grande diferencial da Samsung é que ela trabalha muito no design dos seus aparelhos e podemos observar isso no celular Galaxy A53, o aparelho tem uma estrutura muito boa, se tornando um aparelho muito bonito.

O Galaxy A53 é considerado um celular intermediário, seu melhor preço está em torno de R$ 2.255, um valor bom para as funcionalidades do aparelho e é válido lembrar que existe uma variação grande no valor .

Agora para você entender melhor o que esse smartphone possui:

  • Android 12

  • 6 GB de RAM

  • 256GB de memória, sendo expansível até 1024 GB

  • Visor de 6.5 polegadas

É um aparelho ótimo para tirar fotos, e isso é levado muito em consideração quando para trocar de celular.

  • Ele possui câmera de 64 megapix

  • Gravação de vídeos em 4K

Podemos observar que o Galaxy A53 cumpre com sua função de intermediário, os celulares intermediários possuem 6 GB – 8 GB de memória RAM, dando um bom desempenho.

Além do mais, é importante ressaltar que o Samsung Galaxy A52 e Galaxy A52S são dois excelentes aparelhos, tendo muita semelhança entre si, ambos possuem Android 11, entretanto, eles possuem 6 GB de memória RAM, que é algo importantíssimo para um bom desempenho do aparelho.

Qual escolher?

A Samsung possui uma linha muito boa de celulares básicos e intermediários. Dessa maneira, se você quer um celular bom, com diversas funcionalidades e qestá disposto a investir um pouquinho para isso, uma boa escolha é o Galaxy A53, pois ele é realmente intermediário, e é mais “atualizado”.

Contudo, se você não quer investir tanto, a escolha fica entre o Galaxy A52 e o Galaxy A52S, são bem parecidos e tem um bom valor no mercado.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.