O modelo é excelente para quem deseja uma boa câmera, com fotos incríveis e uma definição que chama a atenção dos seus usuários.

Para quem gosta do mercado de celulares e se envolver com novas tecnologias que vêm chegando, diariamente são recebidas notícias de novidades na área por todos os meio de comunicação, seja televisão, computadores, celulares, qualquer um deles atualmente acabam servindo de ligação entre cliente e loja. Tudo relativamente saindo cada vez mais atrativo, sendo assim um mercado que cresce muito, ou talvez o maior deles é o de celulares, nesta matéria trabalhando com uma empresa super conhecida hoje em dia chamada Asus, que produz os famosos Zenfone com câmeras principalmente incríveis, mais especificadamente dando os detalhes do novo Asus Zenfone 4 Selfie que vem com muitas novidades na categoria.

O Asus ZenFone 4 Selfie como a maioria dos produzidos atualmente é um aparelho smartphone que abriga o sistema operacional Android, super reconhecido não só para conhecedores de tecnologia mas também para a maioria dos que possuem um smartphone, como já citado o celular é excelente para quem deseja uma boa câmera, suas fotos saem incríveis e com uma definição que chama toda a atenção de novos compradores, e com isso até os usuários mais exigentes nesse requisito ficam satisfeitos. Possuindo como praticamente todos os produzidos atualmente uma tela Touchscreen que se diferencia por possuir um tamanho de 5.5 polegadas que traz uma resolução deslumbrante de 1280×720 pixels que pode ser encontrada atualmente em alguns computadores, e quem possui a mesma não se arrepende.

Características do modelo Asus Zenfone 4 Selfie

Para aqueles que procuram sempre estar conectados nas redes com seus amigos o smartphone traz a tecnologia LTE 4G que consegue uma boa transferência de dados entre cliente e provedor que estão claramente dentro da área de cobertura da rede, além disso, também possui a conectividade ao Wi-Fi e GPS, cada vez mais comuns de serem encontradas nos novos smartphones, que tem grande importância para quem não quer ficar utilizando dados móveis em sua própria casa que tem conectividade Wi-Fi por exemplo. Algumas outras coisas são: leitor multimídia, um coisa que normalmente não é tão usada, mas as vezes é necessária que é o rádio, e algo que desde quando inventado tem grande importância para o compartilhamento de dados entre um dispositivo e outro chamado Bluetooth. O que traz grande surpresa é sua memória interna, que sendo 64GB com possibilidade de expansão atrai muito quem está de olho no aparelho.

O fato do Asus Zenfone 4 Selfie possuir uma câmera de 16 megapixels não atrai muitos concorrentes, pois não são todas as empresas que produzem um aparelho focado basicamente no desenvolvimento de selfies e câmera dedicada, essa câmera acaba permitindo ao Asus ZenFone 4 Selfie tirar fotos incríveis que saem com uma resolução máxima de 4608×3456 pixels, surpreendente para a categoria smartphone contribuindo ainda a opção gravar vídeos em alta definição também bem reconhecida, ou como a maioria chama o famoso FULL HD que produz vídeos na qualidade de 1920×1080 pixels. Algo que o diferencia é o fato de ser muito fino, mesmo com vários celulares assim atualmente, a procura por modelos desse tipo é sempre maior, mais especificamente 7.9 milímetros.

Alguns outros detalhes são: o seu peso que é relativamente agradável, vai depender do estilo do público, pois 144 gramas pode não ser bom para todos. Seu sistema operacional adota o Android 7.0 Nougat.

O melhor preço achado para este modelo especificamente foi de R$997,00, que para os produzidos de outras marcas parece não ser tão caro, ainda mais por suas características.

A memória interna já foi citada, agora levando em conta sua memória RAM, a capacidade é de 4GB, o que lhe torna bom também para jogos atualmente lançados.

Por Gustavo Martins

Asus Zenfone 4 Selfie





CONTINUE NAVEGANDO: