Os donos de smartphones Android agora tem um ótimo aplicativo para abrir, criar e editar planilhas e textos, é o Google Docs.

O aplicativo além de visualizar arquivos também possui uma funcionalidade interessante, a de possibilitar que o usuário possa tirar uma foto e transformar o texto presente nele em um arquivo de texto automaticamente (uma espécie de Scanner para Textos).

O Google Docs é gratuito e só roda em celulares com Android 2.1 ou superior.

Para realizar o download do aplicativo, clique aqui.


No mês de novembro a Samsung apresentou o que parece ser sucessor do smartphone Galaxy S, o Continuum. Como grande diferencial ele conta com uma tela Amoled de 3,4 polegadas e outra tela de 1,8 polegadas que serve apenas para informações sobre chamadas e mensagens. Ele vem com o sistema operacional Android 2.1, sua câmera é de 5 megapixels que é capaz de gravar vídeos em alta definição.

O aparelho vem com um cartão de 8GB de fábrica, mas pode ser expandido até 32GB. Seu processador é um ARM Cortex de 1 GHZ. Por enquanto ele ainda não está disponível para o Brasil, mas nos Estados Unidos ele já esta à venda pela operadora Verizon.

Por Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: