A LG lançou no Brasil um dos primeiros smartphones com Android 2.2, é o LG Optimus One (P500).

O smartphone apresenta tela de 3.2 polegadas, resolução de 320×480 pixels, memória interna de 150 MB, memória RAM de 512 MB, câmera de 3.2 megapixels, processador de 600 MHz, Wi-Fi, Bluetooth, 3G, entre outros.

Entre os destaques do aparelho está a possibilidade de compartilhamento na função de roteador, uma ótima duração da bateria, possibilidade de personalização da tela (é possível categorizar os aplicativos tornando a tela mais organizada), além de um aplicativo específico para mensagens (desenvolvido pela LG), nele é possível organizar as mensagens de acordo com cada contato.

Confira no vídeo uma análise completa do aparelho:


O smartphone Motorola Milestone foi um dos primeiros smartphones Android lançados no Brasil. Na época o aparelho veio com a versão 2.0 do sistema operacional do Google. Mais tarde ele foi atualizado para a versão 2.1. Depois disso a Motorola chegou a dizer que não atualizaria o smartphone para a versão 2.2, mas acabou mudando de ideia.

No início do ano a tabela de atualização informava que a atualização do Android 2.2 Froyo chegaria ao Milestone ainda no primeiro trimestre de 2011. Pois bem, o trimestre está quase no fim e nada de atualização. A boa notícia, porém, é que a Motorola já começou a liberar a atualização na Ásia e na Europa conforme podemos conferir na página da empresa.

Portanto é bom ficar atento, pois não deve demorar para atualização do Android Froyo Motorola Milestone (A853) e também do Defy (MB525) chegar para os usuários brasileiros.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Engadget





CONTINUE NAVEGANDO: