Um smartphone diferente e completo lançado pela Samsung: Galaxy Note 3 Neo Duos. Muito mais que design, ele possui recursos completos e funcionalidades criativas e diferentes para tornar o dia a dia mais prático.

Você costuma andar com o celular solto na bolsa e tem medo que ele arranhe? Esse smartphone da Samsung tem uma capa traseira que conta com uma textura similar ao couro, que fornece proteção para o aparelho. Além disso, devido ao acabamento que lembra uma textura ao redor do smartphone proporciona beleza e chame.

Você tem o hábito de anotar as suas tarefas para não perder nenhum compromisso importante? Gosta de deixar tudo agendado e marcado para lembrar depois? O Galaxy Note 3 Neo Duos acompanha a prática caneta S pen, em que você pode fazer anotações de forma rápida no seu aparelho.

Além disso, por meio do comando Suspenso é possível usar o Bloco de Rascunho, Lembrete de ação, escrita da tela, entre outras funções que o aplicativo oferece. Desta forma, você pode usá-lo quanto tiver que fazer anotações rápidas ou mesmo agendar compromissos que devem ser lembrados posteriormente.

Além disso, você vai poder acessar todas as funcionalidades e curtir o que este smartphone da Samsung oferece por meio do sistema operacional Android 4.3, que é bem simples de ser usado.

Para jogar os seus jogos favoritos em alta velocidade, o Galaxy Note 3 Neo Duos tem processador Quad Core 1.6 Ghz, que vai propiciar muita velocidade e desempenho para que você possa curtir as funções do seu smartphone.

Entre outras características deste aparelho da Samsung destaca-se a presença da câmera de 8 MP, que é ideal para você registrar todos os seus momentos ao lado da família e dos amigos. Assim, você sempre vai ter uma boa câmera para usar em qualquer momento do dia.

Aproveite tudo do Galaxy Note 3 Neo Duos na tela Super Amoled HD e de 5.5 polegadas!

Por Babi

Foto: divulgação


Parece que o Android 4.3 será realmente a próxima versão do sistema operacional da Google. De acordo com o site SamMobile, que teve acesso a uma unidade do Galaxy S4 com a nova versão do sistema instalada, a nova plataforma continuará com o mesmo codinome, Jelly Bean. Segundo a publicação do site, a Google vem trabalhando duro para conseguir liberar a atualização o mais rápido possível, pois ela ainda teria planos de lançar a versão 5.0 no final deste ano.

Algumas fontes ligadas ao The Wall Street Journal informaram que a Google também está trabalhando em um videogame e um relógio inteligente, os dois serão baseados no Android 5.0. Além disso, a companhia estaria criando smartphones de baixo custo para a nova versão do seu sistema, que seria bem adaptada a aparelhos com hardware menos potentes.

Segundo o SamMobile, o Android 4.3 conta com melhorias no desempenho e no software que controla a câmera. O site ainda relatou que o novo sistema possui a opção de compartilhamento de internet por Bluetooth e conta com opções novas para a placa de vídeo dos aparelhos.

Até o momento, a Google não falou nada sobre o vazamento das informações e também não agendou nenhuma data para o lançamento do Android 4.3. A expectativa é que o novo sistema seja apresentado junto com a chegada de um novo smartphone, como o tão aguardado Motorola X.

Por Felipe Santos Bonfim





CONTINUE NAVEGANDO: