É inegável que o joguinho Angry Birds contagiou a todos os admiradores de jogos dessa categoria e a estreia de sua nova versão é aguardada com ansiedade por milhares de pessoas.

O pássaro rosa da nova versão promete ser um ponto de diversão para os jogadores que deverão matar a saudade do jogo em setembro, de acordo com o estúdio Rovio.

Foi salientado que o jogo mantém semelhanças de suas versões anteriores, mas promete ser mais desafiador, contando com a presença de um lindo pássaro rosa, a Stella.

A grande novidade deverá ser, com certeza, uma história sobre coragem, diversão e ousadia que trará um espírito de heroísmo e amizade que envolverá todos os jogadores. Os porcos verdes continuam exercendo o papel de vilões dessa história e o objetivo central é proteger o local onde os pássaros vivem.

Para os amantes do game a produtora lança uma série animada com 13 episódios e um longa-metragem que darão vida à história que é apresentada nos games e responderão ao desejo apaixonado de milhares de fãs ao redor do mundo.

No total, já foram feitos mais de dois bilhões de downloads da série em dispositivos móveis iOS e Android. Hoje quando se fala em jogos para celulares é impossível não se lembrar do game que teve sucesso absoluto na plataforma digital. Primeiramente, foi lançado sendo vendido a menos de um dólar no sistema iOS (iPhone, iPad, iPod Touch), gerando uma bolada inicial de 350 milhões de downloads, a empresa desenvolvedora estava prestes a falir quando lançou o game e agora é colocada como uma das principais empresas no setor de jogos.

A partir do sucesso estabelecido, Angry Birds foi levado para 25 plataformas diferentes (consoles, portáteis) incluindo mídias sociais como Facebook e navegadores como o Chrome.

Agora só nos resta esperar pelas novidades que estão vindo a todo o vapor com os passarinhos mais queridos da atualidade.

Por Paulo Victor Bragança

Angry Birds

Foto: Divulgação


Com a fama do Windows Phone se elevando cada dia mais, a tendência é que games e aplicativos famosos sejam disponibilizados também na plataforma móvel da Microsoft.

Assim aconteceu com o Angry Birds Space e com o Angry Birds Star Wars, que foram lançados no início da segunda semana de dezembro para o Windows Phone 7.5 (após já serem disponibilizados para Windows Phone 8). Isso acabou sendo uma forma de “agradar” os donos de aparelhos com WP 7, que não poderão ter o WP 8 instalados em seus aparelhos.

Em questão do Andry Birds Space, a versão que foi lançada para o WP 7 é diferente da disponibilizada para WP 8. Os usuários da plataforma mais antiga poderão desfrutar de 130 fases, já quem utiliza a nova versão do sistema operacional conta com 150 fases disponíveis. Com relação à versão Star Wars, quem usa o Windows Phone 7.5 conta com 100 fases e quem possui um Windows Phone 8 pode usufruir de 80 fases.

Quem quiser fazer o download dos games pode o fazer de duas maneiras, a paga e a experimental. A versão experimental é gratuita, porém, não conta com todas as funcionalidades que o jogo oferece. Já a versão paga, que é a versão completa, custa US$ 0.99. Ambas podem ser baixadas na Windows Phone Store.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: