Uma das grandes vantagens de se ter um smartphone é quanto ao grande número de funcionalidades que o mesmo lhe proporciona. Isso mesmo, através de um smartphone é possível realizar um grande número de tarefas e fazer vários tipos de coisas ao mesmo tempo, seja entrar na sua rede social favorita e postar fotos, conhecer novos amigos e até mesmo efetuar compras online.

Mesmo os smartphones dispondo de muitas ferramentas é sempre bom ter algo novo em seu aparelho. Para quem está em busca de mais diversão, saiba que uma grande alternativa é instalar jogos em seu aparelho. Vale ressaltar que você pode encontrar uma grande quantidade de jogos para Android à sua disposição, sejam eles gratuitos ou pagos.

Dentre os milhares de jogos disponíveis para smartphone podemos destacar Arena of Heroes, um dos games de ação e aventura mais procurados. Através do mesmo o jogador deverá conquistar novos territórios por meio de batalhas com seus inimigos. As batalhas são realizadas em turnos e o grande objetivo de cada uma das mesmas é capturar o núcleo de energia que o seu adversário defende para desta forma você acabar com ele.

Além disso, vale ressaltar que o seu personagem também dispõe de seu próprio núcleo de energia, ou seja, caso venha a perder o mesmo a derrota será a consequência. Logo, é preciso bastante estratégia e muita força para vencer as batalhas. Um detalhe muito interessante é que o jogo se passa de forma online, sendo assim, você irá desafiar outros jogadores que estiverem disponíveis, com isso, podemos concluir que os mesmos terão as mesmas condições que você, portanto, o combate é extremamente equilibrado.

Para quem ficou interessado em jogar o game aqui destacado, saiba que a grande notícia é que o mesmo é disponibilizado de forma gratuita. Para instalar Arena of Heroes no seu smartphone é bem simples, você deve acessar o site oficial Baixaki na página do jogo, efetuar o download do mesmo e em seguida iniciar o procedimento de instalação. O jogo é compatível com Android 2.2 ou superior.

Por Bruno Henrique

Arena of Heroes

Foto: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: