Recurso Tinder Social permite interação através de grupos. O Tinder anunciou no final da semana passada, o lançamento no Brasil do recurso Tinder Social. A nova funcionalidade que já estava disponível em países como Austrália, Estados Unidos, Canadá e Reino Unido permite interação através de…

Os objetivos da Xiaomi de estarem no território brasileiro estão cada vez mais próximos de ocorrerem. O brasileiro Hugo Barra, vice-presidente internacional da companhia, está fornecendo algumas informações no Facebook para dar ânimo aos consumidores locais, entretanto, uma grande dificuldade está sendo verificada por ela…

A Apple, famosa fabricante norte-americana de eletros, em breve lançará um dos seus mais esperados produtos, o iPhone 6. O aparelho já está disponível na pré-venda do site da Apple em store.apple.com. O celular chega ao mercado brasileiro com um preço a partir de R$…

A cada dia que passa a chegada do iPhone 6 ao mercado se torna mais próxima. Mas não é bom que o brasileiro fique muito feliz com isso, ao menos por enquanto. Claro que o motivo é devido ao fato de que a fabricante não…

Os preços praticados pelo iPhone, carro chefe da empresa Apple, estão cada vez mais caros aqui no Brasil. E não é só pelo custo de importação, o fator “ostentação” ainda é um ponto que encarece o produto e os modelos vendidos aqui estão muito acima…

O Lumia 2520, o primeiro tablet da Nokia com o Windows RT 8.1 já está sendo vendido no Brasil pela quantia de R$ 2.600. Possuindo uma generosa tela Full HD nítida de 10,1’’, protegida com Gorila Glass 2 e otimizada para ambientes com muita luminosidade,…

No ano passado, em fevereiro de 2013, foi descoberto o trojan SMS Trojan-SMS.AndroidOS.FakeInst.ef. De lá até agora já foram identificadas outras 14 versões do malware que se espalharam por cerca de 66 países mundo afora, e isso inclui a Argentina, Chile, Brasil e diversos outros…

O Ministério das Comunicações aprovou recentemente uma lista contendo 53 novos aplicativos nacionais desenvolvidos pelos fabricantes de aparelhos como a Huawei, LG, Samsung e Positivo. Os apps apresentados na lista irão estar integrados nos celulares das marcas que deverão receber isenção de impostos por aqui…



CONTINUE NAVEGANDO: