O iPhone 5C, modelo mais barato do poderoso dispositivo da Apple, além de ter chegado com um material diferente, também trouxe uma novidade que não era encontrada nos demais: as capinhas oficiais coloridas. Elas fizeram tanto sucesso que, não só o público, mas algumas empresas já estão criando aplicativos em cima do conceito das queridinhas.

A empresa LunarLincoln, por exemplo, foi uma das que lançou o CaseCollage, que faz com que o usuário consiga personalizar o tamanho das bolinhas encontradas na traseira da capa do iPhone 5C e, também, inserir outros elementos artísticos para decorá-las ainda mais. Você pode colocar as fotos que estão no Facebook, Instagram, Flickr e até o Picasa e fazer uma montagem.

Foto: Divulgação

E para quem ta achando que é só um aplicativo, está enganado. Ele é um verdadeiro criador de design para o aparelho. Tanto que é possível passar as confecções para o computador e imprimir.

A idéia fez tanto sucesso, que hoje, o aplicativo já é um dos mais procurados na App Store. E é uma forma do público mudar o visual do seu iPhone de um jeito criativo e, acima de tudo, de graça. 

As capinhas são as melhores alternativas para mudar a "cara" do seu smartphone, podendo criar um visual cada vez mais moderno.

Por Jaime Pargan


Que muitos dos clientes da Apple são classe A todos já sabem, mas para evidenciar ainda mais isso, diversas empresas lançam acessórios para deixar o iPhone mais luxuoso.

E os mais novos cases para o smartphone da Maçã fazem exatamente isso. Trata-se de duas capas, uma composta por couro de jacaré e outra feita com ouro 24 quilates. Os produtos foram fabricados pela empresa Golden Dreams, que ficou famosa após lançar um case para o iPhone 4S feito com quatro mil diamantes.

O modelo feito com ouro recebeu o nome de Gold Edition, que possui duas versões. A primeira leva a cor branca (além da parte de ouro) e a segunda leva a cor preta. Já o modelo com pele de jacaré é chamado de Desert Edition e está disponível nas cores marrom e preta. É a primeira vez que um case com couro de jacaré é lançado no mercado.

Até então, não há previsões de lançamento dos produtos. Além disso, a empresa também não divulgou o valor dos cases. Mesmo assim, quem tiver interesse em uma das capas, pode acessar o site oficial da Golden Dreams e entrar em uma lista de espera.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: