O iPhone 5C, modelo mais barato do poderoso dispositivo da Apple, além de ter chegado com um material diferente, também trouxe uma novidade que não era encontrada nos demais: as capinhas oficiais coloridas. Elas fizeram tanto sucesso que, não só o público, mas algumas empresas já estão criando aplicativos em cima do conceito das queridinhas.

A empresa LunarLincoln, por exemplo, foi uma das que lançou o CaseCollage, que faz com que o usuário consiga personalizar o tamanho das bolinhas encontradas na traseira da capa do iPhone 5C e, também, inserir outros elementos artísticos para decorá-las ainda mais. Você pode colocar as fotos que estão no Facebook, Instagram, Flickr e até o Picasa e fazer uma montagem.

Foto: Divulgação

E para quem ta achando que é só um aplicativo, está enganado. Ele é um verdadeiro criador de design para o aparelho. Tanto que é possível passar as confecções para o computador e imprimir.

A idéia fez tanto sucesso, que hoje, o aplicativo já é um dos mais procurados na App Store. E é uma forma do público mudar o visual do seu iPhone de um jeito criativo e, acima de tudo, de graça. 

As capinhas são as melhores alternativas para mudar a "cara" do seu smartphone, podendo criar um visual cada vez mais moderno.

Por Jaime Pargan


Atenção usuários de smartphones de Manaus! A SkinCell entrega capinhas para smartphones na sua casa.

A SkinCell é uma empresa especializada na venda de capas para celulares e smartphones, como ela disponibiliza o serviço de compra e entrega à domicilio, fica muito mais fácil e acessível comprar as famosas capinhas para proteger o seu aparelho, principalmente se você é daquelas pessoas que não se sente seguro comprando artigos pela internet.

A SkinCell possui diversos modelos importados de capinhas que custam desde R$ 10 até R$ 50, para realizar a entrega não é cobrada taxa adicional.

Quem está na liderança da empresa é Karla Maciel e ela afirma que são oferecidas diversas capinhas para modelos de smartphones da Samsung, LG e da Apple. Há capas para o Galaxy S3, S4, Ace, S2 lite, S2, Note 1 e 2, Gran Duos, Y e Y Duo e S Duos. Já as capinhas para os modelos da Apple são para os aparelhos iPhone 4, 4S e 5 e para LG são para dispositivos L5 e L7.

Além das capinhas, a SkinCell disponibiliza películas para proteger a tela do smartphone.

Quem quiser saber mais acerca dos produtos pode ligar no telefone 81204444 ou entrar em contato pelo Instagram @skincell.

Por Melina Menezes


Nova capa para modelo LG G2A LG anunciou o lançamento do modelo G2. A empresa sul-coreana apresentou também o QuickWindow, uma nova ferramenta que permite maior interação do usuário. Trata-se de uma capa que além de proteger o aparelho, permite a visualização de vários recursos. O lançamento ainda virá com um novo case e será o carro-chefe da empresa ainda para este ano.

Com o Quickwindow, o usuário pode ficar informado quanto ao tempo e demais informações climáticas, alarme, atender chamadas, ativar cronômetro e ter acesso ao Mini – Ux, um sistema que informa a hora com diferentes customizações e fuso horários diferentes.

Contudo, a capa é semelhante a utilizada pelo Galaxy S4, porém com algumas diferenças, principalmente no formato e nas funções oferecidas ao usuário.

A capa será oferecida nas cores branca, preta, azul, rosa, verde e amarela. Até o momento não foram disponibilizadas mais informações sobre o novo produto, contudo a empresa informou que será um acessório e a capa não será comercializada juntamente com o G2.

Mais informações serão disponibilizadas no dia 7 de agosto pela LG, entretanto já sabemos que a empresa não é de guardar segredo e podemos esperar muito do novo aparelho.

Por Robson Quirino de Moraes





CONTINUE NAVEGANDO: