Que muitos dos clientes da Apple são classe A todos já sabem, mas para evidenciar ainda mais isso, diversas empresas lançam acessórios para deixar o iPhone mais luxuoso.

E os mais novos cases para o smartphone da Maçã fazem exatamente isso. Trata-se de duas capas, uma composta por couro de jacaré e outra feita com ouro 24 quilates. Os produtos foram fabricados pela empresa Golden Dreams, que ficou famosa após lançar um case para o iPhone 4S feito com quatro mil diamantes.

O modelo feito com ouro recebeu o nome de Gold Edition, que possui duas versões. A primeira leva a cor branca (além da parte de ouro) e a segunda leva a cor preta. Já o modelo com pele de jacaré é chamado de Desert Edition e está disponível nas cores marrom e preta. É a primeira vez que um case com couro de jacaré é lançado no mercado.

Até então, não há previsões de lançamento dos produtos. Além disso, a empresa também não divulgou o valor dos cases. Mesmo assim, quem tiver interesse em uma das capas, pode acessar o site oficial da Golden Dreams e entrar em uma lista de espera.

Por Guilherme Marcon


Os iPhones estão cada vez mais inusitados e divertidos. Já existem cases para todos os tipos, gostos e formas: em formato de carteira para guardar documentos, como forma de abridor de garrafa, porta-camisinha, com desenhos coloridos e até um em formato de mão, ou melhor, com uma mão (de silicone, é claro) grudada no aparelho!

Agora chegou a versão com uma função mais prática e interessante: um case no formato de câmera fotográfica. Trata-se do Gizmon ICA iPhone Classic, que apesar de parecer com uma câmera fotográfica, apenas ajuda o usuário a fotografar melhor com seu iPhone.

A nova capa contém 32 peças e vem inclusive com um tripé.

O case está sendo vendido por 65 dólares em diversos sites do ramo.

Anteriormente já havia no mercado um case semelhante, o SLR Mount, que permitia acoplar uma lente profissional com um aplicativo do celular. Com este case pode-se usar lentes da Canon EOS e da Nikon. O preço, no entanto, é bem mais alto que o Gizmon, ficando em torno de 190 a 249 dólares (dependendo da versão do iPhone).

Para obter mais informações sobre o Gizmon ICA iPhone Classic, acesse o site www.gizmon.com.

Por Dorcas Rosicler





CONTINUE NAVEGANDO: