A Sony Ericsson pensou mais uma vez em uma maneira de agradar seus admiradores além de realizar um projeto muito bem aprimorado e compacto a fim de facilitar o dia a dia dos usuários e fornecer todos os recursos necessários e inovadores exigidos pelo público atual.

O novo smartphone anunciado pela empresa, XperiaTM X10 mini pro é uma versão compacta, com o novo sistema operacional Android 1.6 do Google, teclado deslizante QWERTY, conexão Wi-Fi, GPS incorporado com serviços que disponibilizam o acesso ao Google Maps e ao Wayfinder, turbo 3G que permite o acesso a net de maneira rápida, câmera de 1.3 megapixels, recurso Bluetooth, Timescape com aplicativos organizados em um só espaço e com um design moderno e de fácil manuseio.

Esse modelo será lançado ainda no segundo semestre de 2010 e com certeza promete superar as expectativas.

Por Aline Barbosa


Você certamente ou conhece alguém que tenha, ou já possui um smartphone (celular inteligente). Certo? Pois saiba que eles vieram para ficar, e prometem acirrar a competição entre as fabricantes. O resultado disso é que poderemos ter preços muito bons, aliados à qualidade crescente.

Até mesmo a fabricante de computadores Dell promete entrar forte nesse setor, juntamente com outras marcas como por exemplo a Huawei. Para se ter ideia de como o mercado ficará apertado em 2010, a HTC (quarta maior fabricante de smartphones do mundo), já prevê queda em seu faturamento bruto no 1º trimestre.

“A guerra dos celulares inteligentes será boa notícia para os consumidores, mas a feroz competição inevitavelmente pressionará os preços e margens de lucro dos produtores”, segundo Neil Mawston (Strategy Analytics).

Abaixo uma foto de um modelo de smartphone da Dell:





CONTINUE NAVEGANDO: