Além da aparência de qualidade superior, das muitas funções instaladas e com uma das mais modernas versões do sistema Android, o novo aparelho se destaca por possuir uma das mais altas resoluções para este tipo no mercado atual.

Considerado como uma das grandes novidades da nova linha de smartphones da marca coreana, o novo Huawei P10 Plus veio para tentar ocupar de vez o seu lugar neste concorridíssimo mercado mundial deste tipo de aparelho.

Para quem busca muito mais funcionalidades, sem se preocupar tanto com marcas, o novo modelo traz muitos recursos técnicos que poderão deixar os usuários um pouco mais exigentes, bastante impressionados com o seu desempenho.

Logo de cara, o P10 já mostra um formato que lembra muito os principais smartphones que ocupam as listas dos mais vendidos em todo o mundo.

Nas cores branca, gelo e prateada, o novo modelo impressiona também pela sua espessura, são muitas funções que cabem em apenas sete milímetros bem distribuídos em 165 gramas de peso.

Assim como qualquer aparelho que queira conquistar a preferência de uma boa parte dos consumidores, o novo modelo já vem com o sistema Android, do tipo 7.0 Emotion, já instalado de fábrica.

Pelas suas funcionalidades, os especialistas já consideram o novo Huawei P10 Plus, um dos modelos mais bem feitos atualmente. Por esta característica, ele é tido como um ‘top’ de linha nesta categoria.

Além da aparência de qualidade superior, das muitas funções instaladas e com uma das mais modernas versões do sistema Android, o novo aparelho se destaca por possuir uma das mais altas resoluções para este tipo no mercado atual.

Ela vem de fábrica com 2560×1440 pixels numa tela principal de 5,5 polegadas, portanto, considerada com uma boa visualização para quem gosta de fazer fotos e vídeos.

Vale salientar que o aparelho assim como os seus concorrentes também colocou um visor do tipo Touchscreen, o que facilita bastante a vida do usuário que poderá utilizar sites de bancos que usam tal funcionalidade.

O novo Huawei P10 Plus apresenta boa conectividade para quem gosta de viver na internet

Se você usuário gosta de viver conectado na grande rede e está na dúvida se compra ou não este novo modelo, então com certeza não vai se decepcionar.

O novo P10 Plus usa uma das mais avançadas tecnologias de conexão e transmissão de dados na internet; a LTE, operando em banda 4G, a mesma utilizada pelas principais marcas concorrentes do mercado. Ela garante uma maior transmissão de dados e uma maior estabilidade. Isto é excelente, pois garante também uma conexão do aparelho tanto via Wi-Fi quanto por GPS. Estas já vêm instaladas no novo modelo.

Se você gosta de bater muitas fotos e fazer muitos vídeos, então poderá se surpreender com este novo modelo

Para quem gosta de estar sempre fazendo muitas fotos e vídeos, o novo modelo traz uma câmera frontal de 20 megapixels, o que pode deixar o usuário bastante satisfeito, principalmente, pelas fotos que podem chegar a uma resolução de até 4992x3744pixels e pelos vídeos com uma resolução de 3840×2160 pixels.

Boa capacidade de processamento e de armazenamento

Todas as funções de destaque para o novo P10 Plus não seriam possíveis se o fabricante não dotasse o novo modelo com uma boa capacidade de armazenamento e uma boa memória interna.

Neste sentido, o modelo da Huawei vem com dois processadores do tipo QuadCore, sendo um do tipo 2.4 Ghz e outro de 1.8Ghz. A capacidade de processamento é de 6 Gb de memória RAM.

O aparelho possui uma capacidade de armazenamento de 128Gb, sendo que esta capacidade pode ser estendida até 256Gb (o dobro), desde que o usuário utilize um cartão de memória externo do tipo micro SD.

Os vários recursos oferecidos pelo novo Huawei P10 Plus fazem deste aparelho um forte concorrente dentro do mercado junto às principais marcas que estão por aí.

Para quem não se importa com o seu preço e está disposto a gastar um pouco mais para ter um bom aparelho, o P10 pode ficar abaixo dos concorrentes de peso. Nos sites de venda, o seu preço pode chegar até a R$ 3.400,00. Portanto, é bom avaliar bem a relação custo/ benefício antes de se decidir pela marca.

Por Liana Gifoni

Huawei P10 Plus


Modelo possui ótimas características relacionadas a câmera, memória e bateria.

Lançamento no Brasil, a expectativa é que o Huawei Honor 8 tenha um desempenho semelhante ou superior em comparação às grandes marcas atuantes no mercado nacional.

A tecnologia tem avançado muito, principalmente quando o assunto é celular. Hoje em dia não basta apenas comunicar e ter um joguinho ou outro. Os celulares tornaram-se parte das pessoas. A vida, o trabalho e as relações sociais estão cada vez mais dependentes da tecnologia, que pode ser carregada para todo e qualquer lugar.

Por esses motivos, ao comprar um smartphone novo, as pessoas procuram saber qual o aparelho ideal para atender suas necessidades. A quantidade de memória, potência da câmera e duração da carga na bateria estão entre os pré-requisitos pesquisados por usuários em todo o mundo.

Sobre a marca

A Huawei é uma empresa multinacional oriunda da china. Ninguém precisa dizer o quanto os chineses levam a tecnologia a sério. Se o assunto é inovação tecnológica, os orientais estão sempre nos surpreendendo.

Por ser uma marca nova no Brasil em termos de produção de celular, a Huawei gera um pouco de desconfiança no consumidor, mas há quem garanta que outros celulares da empresa estão à altura das demais marcas presentes nas lojas Brasileiras.

Confira abaixo as principais especificações do produto e tire suas dúvidas antes de adquirir o produto.

Câmera, memória e bateria

Nos dias atuais, o costume de fotografar ultrapassou o sentido de capturar momentos para registrá-los. Primeiramente, as fotos precisam ser de ótima qualidade, o que só é possível se a câmera utilizada for boa. A resolução da câmera do Huawei Honor 8 é de 3968×2976 pixels, ou seja, é bastante potente e a gravação de vídeos é realizada em High-definition. Mas, e a capacidade de Armazenamento?

O dispositivo conta com 4 Gigabytes de memória RAM e capacidade para expandir em até 128 Gigabytes com auxílio de um micro SD, o popular cartão de memória. O Honor 8 já está sendo considerado um dos celulares mais poderosos lançado pela marca, na visão de alguns especialistas em tecnologia.

Outra importante questão a ser levada em consideração, ao comprar um aparelho de celular novo, é a duração da bateria. É muito comum ver pessoas usando o celular conectado ao carregador. Outra parcela da população sofre com celulares que estão sempre deixando na mão. Ouvir música, checar as redes sociais ou jogar os joguinhos prediletos na volta para casa é algo impossível se a bateria do celular não colabora.

A bateria do Huawei Honor 8 é de LiPo. Essa é a mesma bateria de alguns celulares da marca Apple e a principal diferença está relacionada a presença de polímeros em ação conjunta ao Lítio. Na prática, esse tipo debateria é mais leve, tem maior maleabilidade e o mais importante: maior durabilidade. No entanto, esse é um dos componentes responsáveis pelo encarecimento do produto, pois o custo para a produção de baterias de LiPo é maior.

Vale ressaltar que as bateria de LiPo não viciam, ou seja, o usuário não precisa esperar até que a carga chegue a 0% para recarregar novamente o aparelho. Também evitará que o celular fique o tempo todo conectado ao carregador.

Detalhes técnicos

– Possui compartimento para até dois chips. Muitas pessoas precisam ter vários celulares ao mesmo tempo. Um único celular com dois chips é uma vantagem nesses casos.

-Tecnologia Android 6.0.1; Tela de 5.2 polegadas; Câmera frontal de 8 Megapixels e Câmera traseira de 12 Megapixels são outras características importantes.

Preços

O preço médio do Huawei Honor 8 no Brasil ronda em torno de R$ 1.300, podendo variar de uma loja para outra, é claro. O fato é que o produto é muito bom, de alta tecnologia e não é dos mais caros do mercado.

Em resumo, o Huawei Honor 8 tem potencial e promete conquistar o gosto dos brasileiros, mesmo dividindo opiniões, o fabricante tende a crescer muito nos próximos anos. Nisso não há discordância.

Por Kátia da Silva

Huawei Honor 8





CONTINUE NAVEGANDO: