No último dia 19, a Samsung confirmou que os aparelhos Galaxy Note, Galaxy Note 10.1 e Galaxy S II irão receber a versão Jelly Bean do Android. A notícia foi dada através do site da filial sueca da empresa, que afirmou que o Galaxy S II receberá atualização até o final de novembro e os outros dois  aparelhos serão atualizados até o final de dezembro.

A atualização trará várias melhorias, como por exemplo, o recurso Project Butter, que tem a proposta de deixar a plataforma mais fluida, um menu mais organizado, barra de notificações, suporte ao assistente pessoal Google Now e novas opções de tela inicial.

Além disso, o update ainda oferece um recurso capaz de ditar textos para o celular, mesmo que o usuário não esteja conectado a internet.

De acordo com a Samsung da Suécia, a atualização poderá ser feita via OTA (Over The Air), onde o usuário pode atualizar o sistema através do próprio aparelho ou a partir do Samsung KIES, um software de sincronização próprio da Samsung.

Ainda não há nenhuma informação sobre a atualização para os dispositivos brasileiros.

Por Felipe Santos Bonfim


A Samsung vem efetuando diversos lançamentos de smartphones no mercado mundial em 2012. E para agradar os consumidores que não possuem condições de adquirir um Galaxy S 3, a sul-coreana anunciou um versão simplificada do seu aparelho carro-chefe, chamada de Galaxy S Duos.

O visual do smartphone é muito semelhante ao utilizado no S 3, porém a grande diferença está no display que possui apenas 4 polegadas, enquanto que a terceira geração do Galaxy S possui 4.8 polegadas de tela. Ainda, para diferenciar mais, as configurações do novo smartphone são mais simples, sendo processador de 1 GHz, câmera traseira de 5 megapixels, memória RAM de 512 MB e capacidade de armazenamento interno de 4 GB – enquanto que o top de linha da Samsung possui processador de 1.4 GHz, armazenamento de 16 GB, 32 GB, 64 GB e 1 GB de memória RAM.

O sistema operacional do Galaxy S Duos é o Android Ice Cream Sandwich, porém não há previsão de atualização para o Jelly Bean. E também, o aparelho virá com a tecnologia dual-chip, para utilização de dois chips simultâneos.

O novo Galaxy S Duos deve chegar ao mercado europeu ainda neste mês e logo em seguida nos demais mercados em todo o mundo. Os preços ainda não foram divulgados.

Por Guilherme Marcon


Para quem adora celulares e está pensando em trocar seu aparelho, a Samsung acaba de lançar o novo smarthphone da família Galaxy S: o Galaxy S Advance. O anúncio foi feito na cidade de Seul, na Coreia do Sul, e a promessa é que comece a ser vendido ainda em fevereiro.

Esteticamente é parecido com os outros aparelhos da mesma família, pesa apenas 120 gramas e tem algumas características interessantes: processador dual-core de 1 GHz, câmera de 5 megapixels e tela Super Amoled de 4″ com resolução 480 x 800, igual a do Galaxy S.  

Ler emails, navegar nas mídias sociais e internet não serão mais problemas para o usuário deste celular, principalmente para quem já está acostumado com aparelhos semelhantes.

Em breve, a empresa deve anunciar mais informações, não apenas sobre este aparelho, mas também sobre os lançamentos da família Galaxy X e Galaxy Nexus.

Aliás, falta uma informação importante: o preço do aparelho. A promessa é que seja um valor intermediário entre os mais acessíveis e os lançamentos com tecnologia mais avançada. Será que vai ser compatível com a nossa curiosidade? Esperamos que sim!

Por Géssica Valentini

Fonte: Ztop


A Samsung é uma máquina de lançar novidades no mundo dos celulares. O desembarque mais recente é o Galaxy S, também conhecido como i900, um dos smartphones mais completos da marca. Para começar, ele roda o sistema operacional Android 2.1, tem câmera de 5 MP, tela de 4 polegadas Super AMOLED,toca vários formatos de áudio, tem tela touchscreen com TouchWiz e por aí vai.

Até aí, nada de mais, porém, ele se diferencia por entrar com tudo no mundo da alta definição e da TV digital. Quase um MPtudo, o Galaxy S tem receptor de TV e ainda consegue reproduzir e gravar vídeos em HD. Porém, com preço estipulado em R$2.399, você compra super TV. Haja coração!

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: