Você procura por um celular pequeno, leve e prático para o dia a dia? Então, conheça o modelo Samsung Galaxy S3 Slim, que reúne várias funcionalidades e recursos em um único aparelho, para facilitar e otimizar o seu cotidiano.

Ele cabe em qualquer lugar devido ao seu tamanho compacto que pesa apenas 139g. Assim, você pode colocá-lo com facilidade na sua bolsa, mochila ou até no bolso da sua calça. Além do designer moderno e atraente, o aparelho conta várias funções e recursos como, por exemplo, o MP3 Player, em que você vai poder escutar as suas músicas favoritas enquanto vai para academia, passear, ou qualquer outra atividade.

Além disso, por meio do Galaxy S3 Slim vai ser fácil gravar e assistir aos seus vídeos em HD. Gostou da ideia?

Para visualizar os aplicativos, ler textos ou jogar seus games favoritos, este celular da Samsung conta com tela de 4,5 polegadas. Além disso, a velocidade e o excelente desempenho do Galaxy S3 Slim é devido à presença do processador Quad Core 1.2 Ghz. Aproveite para jogar e curtir os aplicativos com rapidez e velocidade.

Você gosta de conectar a internet? Por meio deste aparelho da Samsung, é possível fazer a conexão por 3G ou Wi-fi. Assim, fica fácil acessar as redes sociais, ler notícias, ver e-mail e ficar por dentro de tudo o que está acontecendo na rede.

O Samsung Galaxy S3 Slim também conta com câmera de 5 MP com flash para você registrar todos os momentos: passeios, festas, baladas, viagens, entre outras situações. Desta forma, você vai ter sempre ao seu alcance uma excelente câmera para tirar fotos com nitidez, perfeição e qualidade.

O Samsung Galaxy S3 Slim pode ser encontrado nas cores branco e preto. Qual a sua favorita?

Além disso, ele acompanha o sistema operacional Android 4.2 e a tela tem tecnologia TFT.  

Por Babi

Foto: divulgação


O maior rival do iPhone 5 da Apple com certeza é o Galaxy SIII da Samsung. Com sistema Android 4.0, foi o smartphone mais vendido no mercado no ano de 2012, sendo ainda considerado o melhor disponível no nicho.

Com tela extremamente grande de 4,8 polegadas com tecnologia Gorila Glass II ( diminuindo a preocupação dos mais descuidados), qualidade de imagem e corpo slim, à distância já desperta nos consumidores a necessidade de comprá-lo. E tudo que se pode imaginar do aparelho é concedido durante o uso.

Possui  processador Exynos 4412 quad – core com 1GB de RAM e Câmera de 8 megapixels. Seu hardware é de excelente qualidade colocando o processador do iPhone 5 no patamar de ultrapassado.

O aparelho permite maiores possibilidades, uma vez que não precisa da especificidade de softwares como o iTunes da Apple, e por ser mais fragmentado é mais versátil quanto a personalização do smartphone. Em termos de conectividade ele é compatível com varia plataformas, tipo: 4G LTE, NFC, HSPA+, Bluetooth 4.0, navegação por satélite e conexão Wi-Fi.

Porém, é um smartphone para quem não tem medo de gastar. O seu preço é um pouco acima da média de seus similares, mas o que pode vir a ser resolvido com o lançamento do novo aparelho da Samsung. Mas é sem duvidas de excelente qualidade.

Por Natália De Lazzari


Não é segredo que o Galaxy S4 supera sem dificuldades o seu antecessor, o Galaxy S3, no quesito desempenho. Porém, alguns testes feitos no novo smartphone da Samsung revelaram que ele também é superior na praticidade e no baixo custo de reparo. A equipe do site Techno Buffalo desmontou todo o aparelho para comprovar como ele é simples e barato para consertar.

O primeiro passo da equipe foi retirar a parte de trás da capa para poder ter acesso aos slots de cartão microSD, bateria, câmera e chip SIM. Depois disso, a equipe retirou os nove parafusos que prendem o frame e separou a parte de trás da parte da frente do smartphone. Nesta parte foi necessário um pouco de força, o que comprova a resistência do Galaxy S4.

No vídeo que a equipe do Techno Buffalo gravou, é possível ver a antena de conexão, os circuitos do aparelho e o conector microUSB. O último passo foi remover a camada de proteção onde ficam a memória RAM e o processador. Todos os processos foram feitos de forma rápida e simples.

Segundo a equipe do site, vários componentes podem ser substituídos de maneira bem prática, como a porta microUSB, o módulo da câmera, o cartão de memória e chip e muito mais. O único problema é a tela que conta com Gorilla Glass, bem mais resistente e, por essa razão, mais cara que a do Galaxy S3.

Por Felipe Santos Bonfim


A disputa judicial de patentes entre a Apple e Samsung parece não ter fim, mas nesta semana a Apple informou que desistiu de um processo envolvendo patente de um novo telefone da Samsung.

Este produto – o Galaxy SIII Mini – consiste em um aparelho com tela de alta qualidade e que tem como principal rival o iPhone 5.

Este acordo ocorreu porque a Samsung informou que não irá mais disponibilizar o Galaxy SIII Mini para vendas nos Estados Unidos e solicitou a sua retirada do processo judicial entre as empresas.

No entanto, a Apple divulgou que apesar de concordar com a retirada do Galaxy SIII Mini do rol de produtos presentes no processo judicial, se a Samsung voltar a realizar sua venda no mercado norte-americano irá incluir o aparelho novamente no processo.

Ao serem questionadas sobre a divulgação, representantes das empresas Apple e Samsung não quiseram comentar sobre o caso.

Por Ana Camila Neves Morais


A linha Galaxy substituiu o brilho e as funcionalidades do Iphone 4S, pois a linha Samsung Galaxy III impressiona pelo design e pelas funcionalidades atraentes e inovadoras, o que deixa os usuários mais satisfeitos e com experiências dinâmicas e agradáveis ao compartilhar fotos, vídeos e fazer chamadas.

A terceira geração da linha Galaxy é ainda mais atrativa e com inúmeras modificações nos aparelhos. O Samsung Galaxy SIII possui 8,6 mm de espessura e resolução em HD (1280×720), contanto com uma resistente tela AMOLED, que suporta arranhões e quedas bruscas.

O aparelho ainda vem com duas câmeras, de 8MP e 1,9 MP, que tira fotos e grava vídeos simultaneamente. A câmera frontal de 1,9 MP é excelente para fazer vídeo chamadas.

O espaço interno do Samsung Galaxy SIII também impressiona, pois ele conta com quatro núcleos e 1 GB de memória RAM, o que se pode esperar do Samung Galaxy SIII altíssimo poder de processamento e armazenamento.

O sistema do aparelho também funciona com Sistema Android 4.0, que é a versão mais atualizada do Google.

Entre outras funcionalidades, o Galaxy SIII permite aos usuários digitar uma mensagem de texto, mas também faz ligações para o contato onde seria enviado o sms. Para que a Direct Call passe a funcionar, basta o usuário colocar o aparelho próximo a orelha e a função é automaticamente ativada.

Se o problema for conectividade, o Galaxy SIII possui Wi-Fi, GPS e Bluetooth 4.0, contando com a conexão 3G.

O Samsung Galaxy SIII reúne o que há em mais avançado referente à telefonia móvel, design e sofisticação. O aparelho custa em média R$ 1.499,00.

Por Guilherme Paixão Campelo


Em outubro de 2012 a nova versão do Android, a Jelly Bean Premium Suite (4.1.2) foi lançada juntamente com o tablet Nexus 7. Porém, somente agora, em meados do final do ano, é que os usuários do top de linha da Samsung receberão o upgrade.

Os países que já estão recebendo a atualização da plataforma para o Galaxy S3 são: Argélia, França, Índia, Itália, Polônia, Reino Unido, Sri Lanka, Suécia e Taiwan. Além do recebimento da atualização do sistema operacional, o donos do S3 poderão usufruir das novidades que foram lançadas com o Galaxy Note 2.

Especificamente, a atualização do Galaxy S3 foi dividida em duas “partes”. A primeira é em questão de conscientizações contextuais, pois o smartphone receberá uma tecnologia que é capaz de “prever” e “responder” as ações do usuário, e também um novo menu surgirá com os aplicativos mais utilizados aparecendo primeiro.

A segunda “parte” da atualização corresponde aos recursos avançados, que são o multiwindow, a Facebook Lock Ticker e o Reader Mode. Em questão da ferramenta para o Facebook, ela facilita o monitoramento do feed de notícias.

Ainda não há informações sobre quando exatamente o upgrade será disponibilizado para os usuários brasileiros.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: