A Samsung emitiu aos consumidores que irá disseminar ao mercado dois novos modelos de tablets, que foram nomeados como os Galaxy Tab S. Os interessados poderão optar por produtos distintos de tamanho. Um apresentará a tela de 8,4 polegadas e o outro, 10,5 polegadas. Essa inovação sugere uma possibilidade de escolha em relação àqueles que buscarem por produtos de polegadas menores ou maiores.

O aspecto que se tornou expressamente evidente na nova criação foi designado à espessura que cada um apresenta, além de maior praticidade para ser levado onde for necessário o seu uso. Com 6,6 milímetros, ele é considerado mais fino que os iPads Air e Mini. Além, dos mencionados, também é comparado ao Xperia Z2, da marca Sony, que foi estabelecido ao mercado como um dos mais finos, e atualmente desocupa o lugar dando-o primordialmente aos produtos em contexto.

Os tablets da Apple também são relacionados em tamanho inferiormente ao valor destinado aos Galaxy Tab no quesito peso. O modelo constituído por 8,4 polegadas demonstra apenas 294 gramas (o iPad Mini tem 331 gramas). O explicitado por 10,5 polegadas totalize-se em 465 gramas, valor inferior ao iPad Air, que obtém 469 gramas.

Referente à visibilidade exterior, os dois estão bem aproximados do Galaxy 5. Pertinente à parte frontal, o botão integrado proporciona uma estética semelhante. Como o Galaxy S5, os modelos desenvolvidos terão leitor de digitais inclusos no botão home. A parte traseira também é composta pelo mesmo visual. O acabamento foi constituído em plástico.

Os tablets acarretarão uma tela com 2560×1600 pixels de resolução. Relacionado às especificações implicadas pela Samgung, a tela exibirá pretos mais escuros e brancos mais claros. Os fabricantes costumam trazer essa descrição antes que haja o lançamento do produto, logo após é encontrado insatisfação dos compradores de acordo com o aspecto instituído.

Os modelos produzidos irão contribuir com a facilidade de serem transportados para lugares que podem estar direcionados a área de trabalho, estudos ou mesmo o lazer, em consultar as redes sociais, desempenhando grande qualidade nas funções indicadas à sua atuação individual e diferenciação de tamanho que contribuirá para constituir opções condizentes com o gosto de cada comprador.

Galaxy Tab S

Foto: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: