Está cada vez mais comum vazarem informações e até mesmo fotos dos aparelhos celulares que chegarão ao mercado. A última empresa a sofrer com isso foi a LG, que teve as imagens oficiais de seu smartphone Optimus EX divulgadas.

De acordo com informações que vazaram, o aparelho deve ser lançado primeiramente no mercado coreano e contará com processador Nvidia Tegra 2 de 1,2 GHz, tela WVGA de 4 polegadas, câmera de 5 MP (capaz de gravar vídeos em 1.080 p), memória RAM de 1GB, memória interna de 8GB, entrada para cartões microSD de até 32GB e conexões Bluetooth e Wi-Fi.

Um ponto negativo que notamos neste aparelho é a ausência de um flash para a sua câmera.

O aparelho deve ser bastante leve, pesando cerca de 127 gramas e apenas 9mm de espessura.

A LG ainda não confirmou o lançamento do aparelho e muito menos o seu preço.


A Motorola e a Nextel anunciaram está semana o lançamento do novo smartphone Motorola Titanium. O aparelho alia os recursos presentes nos smartphones Android com os recursos de PPT presentes nos celulares da Nextel.

O smartphone terá tela touchscreen de 3.1 polegadas, teclado QWERTY, câmera de 5MP (com flash integrado) e conexões Wi-Fi e Bluetooth.

Além disso, o Motorola Titanium também apresentará o Nextel Mail, serviço que permite que o usuário acesse seus e-mails pessoais e corporativos através dos servidores POP3, Microsoft Exchange e IMAP.

Com relação ao seu sistema operacional, ele será o Android 2.1 e possuirá o Android Market para que sejam instalados aplicativos no aparelho.

O preço do aparelho deve partir de R$799.

Confira o vídeo de apresentação do aparelho:





CONTINUE NAVEGANDO: