A cada dia aparecem novos lançamentos no ramo dos smartphones. A Huawei lançou o smartphone Honor 6 Plus, sendo apostado como um possível rival do iPhone 6 Plus da Apple. O modelo Honor 6 Plus promete ser mais bem sucedido do que o aparelho da Apple.

O dispositivo Honor 6 Plus possui configurações bem diversificadas, permitindo que o usuário tenha possibilidades diferenciadas para o uso do aparelho. O modelo possui um ecrã de 5.5 polegadas, um processador exclusivo Huawei Kirin 925 octa-core, resolução Full HD, armazenamento interno de 16/32 GB, que pode ser ampliada em até 120 GB através de cartão microSD, memória RAM de 3 GB, bateria de 3.600 mAH, 4G cat 6 e ainda EMUI 3.0.

Da mesma forma como os modelos recentes disponibilizados, o dispositivo possui boas configurações para navegação e suas funcionalidades são velozes, garantindo que sua acessibilidade não falhe.

Mesmo assim, vale ressaltar que o ponto principal do aparelho não está em suas especificações, mas seu grande ponto de destaque é a câmera. O dispositivo possui duas câmeras de 8 MP cada uma. A câmera do dispositivo permite foco duplicado para a utilização em fotografias.

A grande câmera do Honor 6 Plus não é uma exclusividade no segmento da tecnologia, entretanto, é um dos pontos principais para o aparelho. A potencialidade para o ajuste de abertura possibilita dar um aspecto de autoridade para as fotos, enfatizando-se a mudança de foco de imagem, que possibilita focar ou desfocar objetivos de forma livre.

A configuração de dupla focagem não possibilita apenas um aprimoramento das fotos no fator de profundidade, mas permite também um acompanhamento no clique de imagens em lugares com baixa luminosidade.

A configuração de ajuste da abertura entre o f/0.05 ao f/16 possibilita uma margem significativa para uma melhoria dos jogos com luz, possibilitando também vários filtros para unir à edição.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação


A marca Huawei, mais conhecida por produzir modens para internet, utilizada em diversas operadoras de telefonia, lança o smartophone Honor 6 no começo deste ano. A intenção da marca é competir com grandes empresas como a Apple e Samsung. O aparelho possui especificações de elite para competir com as marcas já consagradas.

O processador é de autoria da própria Huawei e o produto possui um preço modesto, assim como já tem ocorrido com os produtos chineses, característica que os torna tão competitivos. O Honor 6 Extreme Edition entra de vez no mercado como produto competitivo.

O  anúncio do produto foi nesta segunda-feira, dia 13 de outubro. O novo smartphone vem equipado com componentes poderosos. Por fora, podemos perceber um design bem semelhante ao modelo original, mas os acessórios aumentaram, incluindo: capa protetora Road and Force e uma película de vidro (que protege mais o visor) de vidro temperado e com a espessura de 0.2 milímetros.

Agora vamos ao que interessa, os componentes internos: tela de 5 polegadas e FULL HD, memória RAM de 3 GB, Kirin 928 que possui CPU (processador) de oito núcleos com um clock de 2 GHz e GPU Mali T628MP4, armazenamento de 32 GB interno (podendo ser expansível até 128 GB com cartão de memória micros), câmera principal de 13 megapixels e câmera frontal de 5 megapixels, bateria com 3100mAh e o popular sistema operacional Android KitKat.

As características são realmente impressionantes, principalmente o processador com 8 núcleos, o que é difícil de encontrar até em microcomputadores. Sem dúvida, o desempenho do novo modelo da Huawei pode ser equiparado aos melhores modelos das marcas mais tradicionais.

Contudo, apesar da Huawei ter unidades no Brasil, não há uma previsão de lançamento do novo aparelho no país. Os amantes de tecnologia e smartphones ficam aguardando e, assim que chegar, será difícil para a concorrência.

Por André César

Foto: divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: