Aparelho encanta com suas funcionalidades e certamente irá agradar seus donos.

Nessa matéria vamos explorar as peculiaridades do celular mais desejado do mundo, na atualidade: o iPhone 6S.

Mais que um “Plus” ou uma inovação do iPhone 6, o iPhone 6S é um mar sem fim de novidades.

A primeira novidade está no que a Apple chama de 3D Touch, que conforme a intensidade que o usuário pressiona a tela, o celular, através de um sistema inteligente, direciona de forma rápida e simples para o que ele deseja.

Hoje, os usuários de celulares dão um valor enorme para as câmeras, haja vista que todos querem registrar os momentos mais importantes de suas vidas sem precisarem ficar carregando pesados aparelhos fotográficos de um lado para outro. Pois bem, pensando nisso a Apple investiu pesado na câmera do iPhone 6S. A lente frontal do aparelho conta com 12 megapixels de definição máxima, o que possibilita gravação de vídeos com definição 4K. Já a câmera frontal, essencial para as selfies, conta com 5 megapixels de definição máxima.

No que diz respeito ao processamento de dados, o iPhone 6S vem equipado com um chip denominado A9 de 64 bits, que permite um desempenho que antes só poderia ser alcançado em computadores.

O design é um dos mais belos, se não o mais, do mundo. O iPhone 6S conta com o acabamento em uma liga de alumínio denominado série 7000, que é muito utilizada na indústria aeroespacial. Além disso, conta com uma tela de 4,7 polegadas.

A segurança é um dos fatores primordiais em nosso dia. Visando esse aspecto, a Apple aprimorou o sensor de impressão digital que se tornou mais rápido e confiável.

O aparelho ainda conta com 4G LTE, uma rede de dados móveis mais atual e veloz, que permite ao usuário encontrar uma maior quantidade de redes disponíveis.

Outra novidade do iPhone 6S é o iOS 9, que permite ao usuário uma maior interação com a experiência de se ter um iPhone 6S.

Sem dúvidas, o iPhone 6S impressiona por suas novidades e aprimoramentos, se comparado ao iPhone 6. O aparelho possui um preço médio de R$ 3.999,00, que a princípio pode não agradar os consumidores, mas que vale cada centavo empregado em sua compra.

RAQUEL ALICE MOREIRA


Rumores indicam que a Apple irá lançar seus novos modelos de iPhone no dia 9 de setembro, em São Francisco.

A previsão é que o novo iPhone 6S da Apple seja lançado em 9 de setembro no auditório Bill Grahan Civic, em São Francisco. Já estão sendo enviados convites de um determinado evento especial para a imprensa, por isso, a suspeita do lançamento do novo smartphone da marca, que é um dos mais aguardados pelos fãs do iPhone.

Com capacidade para acomodar até 7 mil pessoas, os rumores permanecem de que no espaço serão apresentados os dois smartphones: o iPhone 6S e o iPhone 6S Plus. O diferencial destes dois aparelhos da Apple deve ser a presença da nova tecnologia Force Touch. Entre outras expectativas é a melhora em relação à qualidade da câmera, que poderá ter até 12MP.

Além disso, outra novidade é que a câmera poderá ter um jogo de lentes com 5 elementos e que o novo sensor deve ter a capacidade de absorver uma quantidade de luz maior no ambiente, em comparação ao iPhone 6S, já lançado no mercado.

O iPhone 6S e o iPhone 6S Plus também aumentarão a sua capacidade de desempenho, como, por exemplo, a capacidade de memória RAM, que será de 2 GB, além da presença do processador de 64 Bits A9,que conta com mais eficiência em relação a processamento e capacidade de energia.

Entre outras expectativas, também há rumores da previsão de um novo modem com a tecnologia 4G, que será desenvolvido pela Qualcomm, e o usuário pode fazer download de até 300 MB/s.

A tecnologia Force Touch, que tende a estar presente nos novos aparelhos, tem a capacidade de ativar funções distintas, devido a diferentes níveis de pressões, que podem ser exercidas sobre a tela do aparelho. Por exemplo, no relógio inteligente um toque com mais força pelo usuário pode fazer com menu como opções sejam abertos, e, assim, ocupam toda a tela do aparelho.

Será que o lançamento dos novos aparelhos da Apple vai ser dia 9 de setembro?

O que você espera dos novos modelos da Apple?  

Por Babi

iPhone 6S

iPhone 6S Plus

Fotos: Divulgação


Rumores indicam que novo modelo da Apple terá acabamento em alumínio e será capaz de gravar vídeos em 4K.

No início deste mês de julho, mas precisamente no dia 1º, quarta-feira, o mundo foi surpreendido por supostas imagens do iPhone 6S que é o próximo smartphone da Apple, mesmo a empresa ainda não tendo confirmado o nome, mas todos já se referem ao próximo lançamento como sendo o 6S.

As fotos que vazaram na internet trazem detalhes do aparelho, mas o que mais chamou a atenção foi o fato do novo iPhone 6S ser capaz de gravar vídeos em 4K.

O último modelo lançado pela Apple traz uma câmera com 8 megapixels, capaz de gravar em 1080p, mas este novo iPhone poderá ter uma câmera traseira com 12 megapixels, garantindo uma qualidade muito superior das imagens.

E de acordo com o documento que trouxe as supostas fotos do iPhone 6S, que foi divulgado na rede social chinesa, a Weibo, o novo iPhone estará disponível no mercado a partir do mês de setembro, chegando para os chineses no dia 25 do mesmo mês.

A pessoa responsável pela divulgação das fotos também informou que o novo iPhone será chamado, a princípio, de "New iPhone", como já foi feito em relação à linha de iPads.

A informação de que o novo iPhone irá gravar vídeos em 4K, veio a confirmar o que já havia sido sugerido por um programador que no mês passado descobriu um código no iOS 9 beta, que é para desenvolvedores, que já dava a entender esta possibilidade.

Outra novidade do novo iPhone, que certamente vai agradar aos consumidores, é o seu novo acabamento em alumínio. Especialistas indicam que o motivo da Apple estar investindo tanto em detalhes externos é porque o aparelho terá somente um pequeno upgrade em relação ao hardware.

A nova geração do iPhone já está sendo produzida pela Foxconn e também pela Pegatron, de acordo com o DigiTimes e a produção estaria acelerada, para não haver nenhum atraso, já que a Apple considera o final do mês de setembro, como uma data estratégica para garantir boas vendas do novo iPhone.

Apesar da pouca melhoria feita em relação ao hardware, o aparelho deverá contar com um novo processador e seguir o Force Touch, um recurso desenvolvido pela própria Apple.

Por Russel

iPhone 6S

Foto: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: