Novo modelo conta com novas cores, melhoria na câmera e novo hardware.

A Apple anunciou seu novo iPod Touch que agora, além de estar disponível em novas cores, também traz uma câmera bem melhor, para atender ao mercado que tem valorizado cada vez mais as boas imagens.

O novo hardware do novo iPod Touch é um dos destaques, além da câmera que está melhor, as cores que atendem os clientes da marca, mas também vai custar mais caro, como já era de se esperar.

A cor amarela não vai estar nesta nova geração do iPod Touch, no lugar dela entrou a cor dourada que já vem fazendo parte de todos os lançamentos da Apple.

O preço mais alto já vinha sendo apontado, porque há quase dois anos a Apple não trazia nenhuma melhora praticamente para o aparelho que agora conta com um processador A8 de 64 bits, igual ao que é utilizado nos novos iPhone e também nos iPads. Claro que esta melhora tem um custo e ele está sendo repassado.
O chip contextual M8 é a nova tendência dos aparelhos da Apple e a principal função é ficar monitorando os passos, as subidas e descidas, entre vários outros movimentos, sendo muito utilizado nos aplicativos fitness que é uma tendência nos dias atuais, pois as pessoas estão contando com vários aplicativos para ajudá-las a perder peso e a manter a boa forma.

E a câmera que antes oferecia 5MP, agora vem com 8MP, oferecendo uma aberta de f/2,4, porém, a tela retina ainda é a mesma dos modelos já lançados, mantendo-se com 4".

Com a nova geração do iPod Touch vai ser possível gravar vídeos em 1080p a 30 quadros por segundo, garantindo uma qualidade muito superior e ainda vai ser possível contar com a "estabilização cinemática do vídeo", sendo este um ótimo recurso que consegue impedir que a gravação fique tremida. E se o usuário quiser, ainda pode gravar em câmera lenta, a 120 fps, para criar vídeos com um recurso que vem sendo muito procurado atualmente.

O iPod Touch vai sair da loja como o sistema operacional iOS 8.4, já estando prontinho para o Apple Music.

Por Russel

iPod Touch

Foto: Dviulgação


Na conferência de lançamento do novo iPhone, o 4G, uma das notícias mais aguardas pelos usuários da rede social Facebook – de longe a mais usada no mundo – era a adaptação do Farmville para os produtos Apple. Finalmente, o dia chegou e agora os fãs da fazenda virtual do Facebook podem jogá-la no iPhone ou iPod Touch.

Para jogar o Farmville, basta acessar o iTunes e baixar a versão mobile. O download é gratuito e o jogador terá as mesmas ferramentas e funcionalidades presentes na versão do Facebook. Também é possível comprar melhorias pelo iTunes.

Ainda não se sabe se os bens adquiridos no Facebook estarão disponíveis nos dispositivos Apple, ou seja, se haverá ligação entre o que se joga no celular e na rede social.

Por Camila Porto de Camargo


Ao que tudo indica, os discos SSD estão passando por uma revolução em sua capacidade de armazenamento. Isso até me lembra o que aconteceu com os discos rígidos no passado quando a maioria dos HDs não passava de 2GB, e depois foram dobrando de tamanho numa progressão geométrica, atingindo rapidamente os 500GB de hoje em dia.

E essa evolução está atingindo os discos de tamanho reduzido, usados em celulares, smartphones e mp3 players. E depois que a Toshiba revelou que está ampliando a capacidade de seus discos SSD, surgiram rumores de que o iPod, que até certo tempo atrás era a vedete da Apple, será capaz de armazenar 128 GB de dados.

Espera-se que a novidade chegue ao player da Apple por meados do mês de Setembro deste ano e ao iPad e iPhone lá por 2011.

Por Maximiliano da Rosa


O arsenal de ferramentas dos fãs de futebol para não perder nenhum lance da Copa do Mundo da África, que já incluía diversos meios como rádio, TV, jornal e internet acaba de ganhar mais uma ferramenta para iPhone ou iPod Touch: o iG Copa, um aplicativo para a plataforma da Apple.

Ele tem tudo que um fã de futebol precisa saber sobre um dos maiores eventos esportivos do planeta: informações sobre estádios, tabelas dos jogos, detalhes das seleções, resultados dos jogos, classificação, notícias e muito mais. Tudo em tempo real.

E o que é melhor: pode ser baixado gratuitamente na App Store. O tamanho do arquivo é menos de 6 MB e requer apenas o firmware 3.1 ou superior do iPhone OS para rodar.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: MacMagazine


Gadgets feitos para milionários estão cada vez mais na moda. Desde HDs feitos de Ouro à MacBooks todo coberto de diamantes, todo dia algum dispositivo tecnológico ganha sua versão exclusiva e limitada. A bola da vez um Ipod de ouro vinte e quatro quilates. Foram fabricadas 500 unidades da relíquia, que será vendida por 360 libras.

Se só isso não for suficiente para fazer as pessoas mais abastadas correr à loja para adquirir o seu, há outro atrativo. O tocador da Apple é assinado pelo recordista mundial dos 100 e 200 metros rasos Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo.

Além disso, na parte traseira do iPod tem a silueta do atleta gravado fazendo a sua pose mais famosa. Então não perca tempo e reserve já o seu.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Pop News





CONTINUE NAVEGANDO: