A STE anunciou que o seu modelo N880E irá receber um update para a versão 4.2 Jelly Bean do sistema operacional Android.

Esta atualização será a primeira a ser realizada fora do Google e se deve ao bom relacionamento da ZTE com a proprietária do Android bem como ao investimento da empresa chinesa em pesquisa.

O update da ZTE aconteceu cerca de um mês após o anúncio da nova versão feita pelo Google e comprova a leveza deste novo sistema operacional, sendo que antes do N880E somente os telefones Nexus do Google haviam recebido esta melhoria no Android.

No entanto, o modelo da ZTE atualizado é vendido apenas na China e espera-se, então, que no primeiro bimestre de 2013 aconteça este mesmo update para outros aparelhos consagrados como Samsung Galaxy Note 2 e Samsung Galaxy S III que são comercializados em todo o mundo.

Fonte: Android Central

Por Ana Camila Neves Morais


No último dia 19, a Samsung confirmou que os aparelhos Galaxy Note, Galaxy Note 10.1 e Galaxy S II irão receber a versão Jelly Bean do Android. A notícia foi dada através do site da filial sueca da empresa, que afirmou que o Galaxy S II receberá atualização até o final de novembro e os outros dois  aparelhos serão atualizados até o final de dezembro.

A atualização trará várias melhorias, como por exemplo, o recurso Project Butter, que tem a proposta de deixar a plataforma mais fluida, um menu mais organizado, barra de notificações, suporte ao assistente pessoal Google Now e novas opções de tela inicial.

Além disso, o update ainda oferece um recurso capaz de ditar textos para o celular, mesmo que o usuário não esteja conectado a internet.

De acordo com a Samsung da Suécia, a atualização poderá ser feita via OTA (Over The Air), onde o usuário pode atualizar o sistema através do próprio aparelho ou a partir do Samsung KIES, um software de sincronização próprio da Samsung.

Ainda não há nenhuma informação sobre a atualização para os dispositivos brasileiros.

Por Felipe Santos Bonfim





CONTINUE NAVEGANDO: