Uma das grandes sensações do smartphone são os games disponíveis para este aparelho. Dessa forma, é possível ter em seu aparelho móvel os seus jogos favoritos, com diversão totalmente garantida nas horas vagas.

Vale ressaltar que a grande maioria desses games são disponibilizados de forma gratuita e dispõem de grande qualidade gráfica, como é o caso de Angry Birds Stella. Se você ainda não conhece esse game, basta continuar lendo esta matéria.

Para aqueles que ainda não o conhecem, Angry Birds Stella é justamente um game de estilo puzzle que foi criado baseado no famoso Angry Birds. O grande objetivo neste game será ajudar Stella e os seus amigos a proteger a Ilha Dourada que está sendo cobiçada pela perversa e gananciosa Princesa Malvada, bem como seu exército de capangas. Para lhe ajudar nesta missão estão presentes os novos pássaros Dahlia, Poppy, Willow e Luca.

O jogo apresentou uma grande renovação, haja visto todos os personagens serem inéditos. Além disso, vale destacar que cada um deles dispõe de habilidades e características distintas. Outra novidade interessante é quanto uma personalidade mais presente dos personagens, o que deixa o game ainda mais interativo. Essa novidade visa uma maior empatia dos jogadores com os personagens do game.

Além de tudo isso que já foi citado, é importante destacar a nova mecânica do jogo, que, associada ao clássico estilingue, deu um tom de renovação muito bom no game. Agora será possível realizar manobras inéditas ainda quando estiver voando. A parte gráfica também é um grande destaque. Ao todo, você irá encontrar mais de 120 fases com múltiplos desafios.

O melhor de tudo é que este game e todas as suas atrações são oferecidos de forma gratuita. Sendo assim, não será necessário gastar nada para se divertir com Angry Birds Stella.

O jogo se encontra disponível para download no site oficial Baixaki. O mesmo é compatível com Android 4.0 ou superior.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação


Uma das grandes atrações dos smartphones é, sem sombra de dúvidas, a grande quantidade de funcionalidades e ferramentas que este aparelho suporta.

Vale ressaltar que você pode baixar uma grande quantidade de jogos, navegar em suas redes sociais favoritas, além de realizar várias outras tarefas por meio de seu aparelho. Por esses e outros motivos o smartphone é tão procurado no mundo inteiro.

Para quem está em busca de jogos clássicos e divertidos, uma grande dica para compor o seu time de games de seu smartphone é o Crazy Taxi City Rush. O jogo foi lançado originalmente para o árcade Sega NAOMI e fez muita fama no início dos anos 2000.

Se você jogou o mesmo e estava com saudades, então saiba que chegou o momento de reviver as aventuras do passado, pois Crazy Taxi City Rush acaba de ser lançado na versão mobile.

O game é muito interessante e, assim como no lançamento original, a grande missão é ser o taxista maluco. Isso mesmo, você deverá levar os seus clientes até os pontos desejados por eles no menor tempo possível.

Foto: divulgação

Mas é importante destacar que você terá vários obstáculos que irão atrapalhar seu grande objetivo, pois carros, pedestres e objetivos diversos estarão em seu caminho. Você não precisa se preocupar com esses empecilhos, já que em Crazy Taxi você está liberado para passar por cima de tudo isso que foi citado.

Para quem está interessado, saiba que o jogo não irá exigir habilidades avançadas para que você possa controlar o carro. O mesmo já se encontra na faixa desejada e, caso deseje mudar, basta que dê um toque na direção.

Além disso, as curvas também são fáceis. Para passar pelas mesmas é preciso apenas manter o dedo encostado no lado esquerdo ou direito do display.

O jogo dispõe de jogabilidade muito boa, esquema de controle bastante simples e interessante. Outros destaques ficam por conta dos gráficos do game que são excelentes, bem como os sons divertidíssimos.

Para baixar o game, acesse o site oficial Baixaki. Lembrando que ele é compatível com Android 4.0 ou superior.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação


Um dos itens mais procurados para os smartphones são, sem sombra de dúvidas, os jogos, que por sinal são muitos. Vale ressaltar que a grande vantagem é justamente a variedade de games disponíveis, onde você pode encontrar desde os clássicos até os mais recentes lançamentos, passando por todas as categorias, desde os jogos de tabuleiro e raciocínio lógico, até mesmo jogos de ação, corrida, aventura e muito mais.

Se você é fã de jogos nos moldes clássicos e que exigem bastante raciocínio lógico,f então a grande indicação para fazer parte de seu acervo de games é o 99 Bricks Wizard Academy. Caso ainda não o conheça, saiba que este é um jogo muito interessante e que vai exigir muito esforço por parte dos usuários que desejarem passar pelas diversas fases disponíveis.

Esse é um jogo de puzzle e o grande objetivo por trás do mesmo é a construção de um castelo mágico e bastante poderoso através de peças mágicas que são encontradas nos cenários. Dessa forma, o jogador pode fazer construções incríveis como, por exemplo, torres altas e muito poderosas devido às peças mágicas que compõem as construções.

Além disso, outro ponto positivo do game é justamente em relação aos feitiços mágicos que você poderá ir aprendendo no decorrer dos cenários. Com esses truques você poderá realizar as mais diversas ações de uma forma rápida e simples, com isso, será ainda mais fácil construir o seu castelo.

99 Bricks Wizard Academy possui muitos pontos positivos ao seu favor, pois é um jogo bastante simples de ser executado. Outro detalhe é que o mesmo é extremamente divertido, conta com muitos desafios e seus gráficos são de excelente qualidade, o que deixa o game ainda mais interativo.

Ainda podemos destacar as várias animações que o jogo possui, bem como a trilha sonora bastante características do game deixa o cenário completo.

Para quem estiver interessado, o game é disponibilizado de forma gratuita e pode ser instalado após você efetuar o download dele através do site oficial Baixaki.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação


Se manter informado e em constante interação com seus amigos é algo muito simples hoje em dia, haja vista a grande quantidade de tecnologia à nossa disposição. Um ótimo exemplo é o smartphone, aparelho celular bem mais avançado que os convencionais, pois, por meio desse é possível realizar uma enorme quantidade de tarefas através de suas variadas ferramentas e programas específicos.

Além de garantir a sua interação com seus amigos, o smartphone ainda pode proporcionar sua diversão nas horas vagas. Isso é possível devido ao grande número de programas que o aparelho suporta, entre os softwares, um grande destaque fica por conta dos jogos.

É possível encontrar uma enorme quantidade de jogos a sua disposição, como games de ação, aventura, tabuleiros, clássicos, lançamentos e etc.

Para quem é fã do homem-morcego da Marvel, um jogo muito indicado é o Batman: Arkham Origins. Trata-se da mesma versão lançada para PC, Xbox e PlayStation, porém, tal versão é destinada ao Android. O game, em si, possui muita ação e é bastante indicado para quem gosta de jogos com várias missões e uma grande quantidade de vilões para derrotar.

Um dos grandes destaques do jogo é, sem sobra de dúvidas, a variação de inimigo que você irá encontrar, pois são muitos a serem derrotados. Com as mais diversas características e habilidades de seus adversários o jogo vai se tornando muito interessante.

Vale ressaltar que o jogo também se passa na clássica Gotham City. Outro detalhe importante é que, a cada batalha conquistada, você vai adquirindo mais dinheiro virtual, podendo melhorar ainda mais o personagem.

O jogo possui sua parte visual muito bem detalhada, com gráficos de excelente qualidade que permitem ainda mais interação entre o game e jogador. 

Batman: Arkham Origins pode ser instalado de forma gratuita, para isso, acesse o site oficial Baixaki e efetue o download do mesmo. Lembrando que o jogo é compatível com Android 4.0 ou superior.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação


O produtor belga, Rocco Smeets produziu um game, o You Don’t Mess With Putin, no qual o atual mandatário da Rússia, o Presidente Vladimir Putin, é o herói. O jogo foi criado logo depois que o produtor jogou o Call of Duty Black Ops: Zombies, game que tem um soldado da Segunda Guerra Mundial como protagonista.

No game atual, Putin irá salvar a população russa de um ataque zombi. Este jogo poderá ser instalado em tablets e smartphones.

O produtor falou para o RBK Daily, jornal russo, que tem especial estima por Putin, pelo seu ar de durão, sendo assim, considerou o chefe de estado, um ótimo super herói para o seu novo game visto que a imagem que ele passa une a coragem de um líder com o tipo de personagem do bem. Foi para esta publicação que Smeets comentou como criou o You Don’t Mess With Putin.

No jogo é possível ver um segundo personagem, o Camarada Mike. Este foi criado com base no próprio produtor.

De acordo com as informações concedidas, o lançamento do jogo para vendas começará no dia 31 de outubro no site da Google Play e da Apple Store.

O palácio do Governo da Russia não se pronunciou acerca da produção de Smeets.

Por Melina Menezes


A empresa responsável pelo cultuado jogo para dispositivos móveis Angry Birds, a Rovio, lançou essa semana mais um jogo disponível para Apple e Android. O jogo The Croods, homônimo ao novo filme da Dreamworks faz parte da estratégia de divulgação desta animação que deve ser lançada no Brasil no próximo dia 22 de março. O download do jogo é grátis.

Os Croods são uma família de homens das cavernas que se envolvem em grandes aventuras quando resolvem sair e explorar o mundo a sua volta. No jogo você deve gerenciar recursos e adquirí-los através do cumprimento de missões ambientada na pré-história. O jogo é muito bem feito, com excelentes gráficos em duas dimensões e é possível compartilhar os resultados do jogo na internet através de um cadastro no site da Rovio.

Considerando outros títulos da Rovio, podemos esperar o melhor dessa aventura que deve agradar a jogadores de todas as idades. 

Recentemente, a Rovio anunciou o lançamento de uma série de desenhos animados do seu mais ilustre jogo, o Angry Birds, tamanho foi o sucesso do jogo nos dispositivos móveis do mundo todo.

Por Bruno Hardt


Quem nunca gostou de jogar batalha naval quando criança? O antigo joguinho no papel ou tabuleiro agora pode ser substituído pelo seu celular, computador ou tablet.

Com BattleFriends of Sea você pode desafiar seus amigos para batalhas eletrizantes. Você pode convidar seus adversários através do Facebook, Twitter, SMS ou E-mail. Você pode começar suas batalhas no computador e continuar através de seu celular. Adivinhar aonde estão os navios da esquadra inimiga nunca foi tão divertido e você ainda conta com diferentes armas tornando sua experiência na artilharia mais desafiadora.

Ganhando as batalhas você pode subir na Hierarquia da marinha até se tornar um Almirante e impressionar seus amigos pelos mares afora. Os resultados podem ser compartilhados direto na sua timeline do Facebook.

O jogo segue as regras clássicas que todos conhecemos, é muito fácil de aprender e os gráficos em 3d tornam a experiência muito mais divertida. É o futuro dos jogos de Batalha Naval.

Você pode fazer o download do jogo na Google Play e na sua versão básica é gratuito. A versão PREMIUM custa R$ 5,71 e conta com algumas funcionalidades extras que lhe darão algumas vantagens sobre seus oponentes.

https://lh3.ggpht.com/rm7THOKALm5eu1zeC9Xknrm8n8cZrk8OoWUClpY_4w0a4AWebu6vtvTouWPfwN8Ynyw=w705

https://lh5.ggpht.com/9ZstA8YqDfAfAvBSKiSSDdmgnepJvTHjTdq6VoGX72kXXPZVhE5ClyARCsQLXdLcjQ=h230

Por Bruno Hardt


Com a fama do Windows Phone se elevando cada dia mais, a tendência é que games e aplicativos famosos sejam disponibilizados também na plataforma móvel da Microsoft.

Assim aconteceu com o Angry Birds Space e com o Angry Birds Star Wars, que foram lançados no início da segunda semana de dezembro para o Windows Phone 7.5 (após já serem disponibilizados para Windows Phone 8). Isso acabou sendo uma forma de “agradar” os donos de aparelhos com WP 7, que não poderão ter o WP 8 instalados em seus aparelhos.

Em questão do Andry Birds Space, a versão que foi lançada para o WP 7 é diferente da disponibilizada para WP 8. Os usuários da plataforma mais antiga poderão desfrutar de 130 fases, já quem utiliza a nova versão do sistema operacional conta com 150 fases disponíveis. Com relação à versão Star Wars, quem usa o Windows Phone 7.5 conta com 100 fases e quem possui um Windows Phone 8 pode usufruir de 80 fases.

Quem quiser fazer o download dos games pode o fazer de duas maneiras, a paga e a experimental. A versão experimental é gratuita, porém, não conta com todas as funcionalidades que o jogo oferece. Já a versão paga, que é a versão completa, custa US$ 0.99. Ambas podem ser baixadas na Windows Phone Store.

Por Guilherme Marcon


Procurar aplicativos para os celulares e smartphones está cada vez mais fácil. As chamadas app stores estão crescendo e se tornando cada vez mais populares. Há sites específicos como a App Store da Apple, o Android Market e a recém-inaugurada Shopp4Apps da Motorola. Não podemos esquecer da Ovi Store da Nokia, e as da Samsung e LG.

Não resta dúvida que em matéria de aplicativos, a iTunes da Apple é a maior. Depois a concorrência é um pouco mais acirrada. E uma loja que poucos conhecem, a GetJar reinvidica para si o posto de segunda maior loja de aplicativos para celular.

E eles pode até ser, se os dados estiverem certo. A GetJar possui em seu catálogo cerca de 70 mil apps para diversos modelos de celulares e smartphones, e em um ano foram realizado aproximadamente 300 milhões de downloads de 200 países diferentes.

Por Maximiliano da Rosa


Tony Stark está entre nós. Nos gibis, na internet, no cinema, no iPhone.

Um dos heróis mais queridos do universo Marvel, editora de Stan Lee, que deu ao mundo outros heróis como Capitão América, Wolverine e Homem-Aranha, acaba de aterrizar com sua armadura vermelha direto no celular da Apple.

O jogo parece ser bem interessante, com gráficos muito bons para um jogo de celular. E não resta dúvida de que muitos estão ansiosos por uma versão para iPad. Ainda não sabemos quando isso irá acontecer. Mas acredito que não demore muito.

O único porém do jogo é o preço: 7 dólares. Poucos são os aplicativos na App Store que custam tudo isso. De qualquer forma, acredito que os fãs do herói nem vão ligar.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Gizmodo


O iPad foi anunciado especialmente para ser um leitor de livros digitais, e se tornar o matador do Kindle, até então o mais popular equipamento do gênero. Mas, ao que parece, ele chega para ser mais que um simples tablet com funções multimídia. Ao invés de livros, o que mais se vê falar antes do seu lançamento são sobre os jogos portados de outras plataformas, especialmente do iPhone.

Isso mostra o tino comercial de Steve Jobs, capaz de criar um produto que muitos julgam inútil, e que gera filas nas portas das lojas Apple nos Estados Unidos. E a tendência então é que muitos usarão o produto não apenas como simples tablet para ler livros e efetuar tarefas como navegar na internet ou escrever e-mails.

Um dos primeiros jogos lançados para o iPad é shoot’up, isto é, um jogo de tiro em primeira pessoa no estilo Quake, ou Unreal. E muito mais vem por aí: jogos de guerra, futebol, golf…

Afinal, para que serve o iPad: para trabalhar ou se divertir?

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: G1





CONTINUE NAVEGANDO: