Hoje em dia se tornou bastante comum a posse de um smartphone, isso mesmo, pessoas em todo o planeta adquirem este celular de última geração e recheado de tecnologia. Através desse aparelho é possível realizar uma grande quantidade de tarefas, haja vista a variedade de ferramentas, funcionalidades e programas que podemos instalar no smartphone.

Dentre as empresas que atuam na fabricação e comercialização de smartphones, podemos destacar a LG. A empresa sul-coreana é uma das principais marcas em seu ramo e se destaca bastante devido aos seus produtos de excelente qualidade. E para quem busca um novo smartphone e tem preferência pela LG, saiba que a marca anunciou recentemente o lançamento do LG G2 Lite. Confira mais detalhes sobre o lançamento na continuação desta matéria.

O G2 Lite foi criado justamente pensando naqueles que estão em busca de um smartphone com boas configurações e preço acessível. Ou seja, é um aparelho de entrada.

Um dos destaques desse lançamento é justamente a tela de 4,5 polegadas que vem acompanhada de resolução 800 x 480 pixels. Além disso, o aparelho também conta com câmera traseira de 8 megapixels, bem como câmera frontal. Dessa forma, você poderá tirar excelentes fotos e gravar vídeos com grande qualidade para publicar nas suas redes sociais favoritas.

Outro grande destaque desse aparelho é quanto ao sistema operacional do mesmo, pois se trata do Android 4.4.2 que também é conhecido como KitKat e é um dos melhores softwares para smartphones do mercado mundial.

Quando o assunto é hardware o G2 Lite também se destaca bastante, haja vista o processador quad-core de 1,2 GHz. Além disso, o aparelho ainda conta com 1 GB de memória RAM e 4 GB de armazenamento interno, esse ultimo sendo possível expandi-lo para até 32 GB. A bateria é bastante resistente e conta com 1.820 mAh. Completam as configurações do modelo as seguintes conectividades: 3G, Wi-Fi e Bluetooth.

O smartphone aqui destacado já pode ser encontrado nas melhores lojas do país. Seu preço sugerido é de R$ 699.

Por Bruno Henrique

LG G2 Lite

LG G2 Lite

Foto: Divulgação


O celular LG G2 Mini 4G D625 é compacto, prático e muito útil para o dia a dia. Ele conta com uma excelente performance e desempenho, ou seja, comporta tudo o que um celular top faz, mas em uma versão mini. O smartphone possui um processador Quad Core de 1.7 GHz Nvidia, que vai permitir ao usuário jogar games, acessar os sites favoritos na internet, visualizar e-mail, entre outras tarefas com mais velocidade e desempenho.

Além disso, este aparelho da LG tem a bateria SiO +2370 mAh, que consegue carregar 40% mais rápido. Ou seja, vai trazer mais rapidez para o seu dia a dia. Desta forma, o usuário não vai precisar esperar por muito tempo para que a bateria esteja completa.

O LG G2 Mini 4G D625 também é ideal para quem não vive sem uma fotografia! Ele contempla câmera BSI, que faz com que mais luz entre na câmera ao tirar uma foto ou até mesmo ao filmar, principalmente, quando o ambiente esta com uma iluminação muito ruim. Como resultado, este recurso permite que em ambientes escuros as fotos fiquem bem melhores. Portanto, nada melhor que registrar os melhores momentos, sem ficar se preocupando com a iluminação, certo?

Além de todas essas características, o LG G2 Mini 4G D625 tem usabilidade inteligente. Por quê? Basta o usuário dar dois toques simples na tela do smartphone para acender ou apagar, e assim não há necessidade de pegar ou de pressionar a tecla liga e desliga.

O celular também tem um design elegante e diferenciado, que não tem botões ao redor. Desta forma, fornece mais firmeza para o manuseio do aparelho, além de conforto e muito estilo, também. A tela do smartphone também ocupa muito mais a parte frontal do aparelho, ou seja, a pessoa tem mais imagem em um celular compacto. Logo, simplicidade é a palavra chave neste smartphone da LG.

Por Babi

LG G2 Mini 4G D625

Foto: Divulgação


Depois de um longo período desde a última vez que se viu um smartphone “top de linha” da LG, mesmo com aqueles modelos considerados tops que foram apresentados na  MWC deste ano, como o LG Optimus G Pro, por exemplo, a empresa tem  se equiparado com todas as fabricantes concorrentes com o seu mais novo e recente smartphone “top de linha”. O smartphone LG G2. Ele possui uma tela de 5,2 polegadas, Full HD, e seu processador é poderoso, um quad-core (quatro núcleos) com 2.2GHz.

O formato da tela fina indica que o smartphone é um tanto menor e mais fino do que os outros smartphones de 5 polegadas, como o Sony Xperia Z1, por exemplo. Suas bordas são arredondadas e com voltas suavemente curvas fazendo dele um dispositivo confortável de segurar. E também não dá aquela sensação de que o telefone é muito grande quando você está realizando uma chamada, é como se ele fosse proporcional ao seu rosto. Não trazendo então sensação de desconforto para o usuário.

Informações sobre a atualização:

Quando o LG G2 foi lançado ele ficou frente a frente com o poderoso Galaxy S4 da Samsung e se saiu muito bem. Ambos os smartphones estão agora um pouco desatualizados e meio “fora de moda”, digamos assim, eles tiveram uma queda de preço considerável tanto que você pode pegar um deles praticamente de graça adquirindo em algum plano de chamadas e uso de dados de alguma operadora.

Desde o seu lançamento, o smartphone LG G2 ganhou uma atualização do Android 4.2 para o Android 4.4.2. A atualização veio trazendo um leque de novos recursos: interface de usuário melhorada, contando agora com um modo de tela cheia melhorado para você desfrutar de vídeos ou até mesmo um e-book (livros virtuais); melhorado também o serviço de nuvem, de modo que você possa acessar a partir de qualquer aplicativo que use desse serviço, velocidade da navegação aumentada graças ao seu motor de Cromo, e muito mais.

Tudo a um preço mais razoável, e com essa atualização do Android, ainda há muito a desejar sobre este aparelho, se você estiver atrás um smartphone bom, este aparelho pode ser um  bom candidato a ser avaliado para sua compra.

Por Jaime Pargan

LG G2

Foto: Divulgação


A versão compacta do smartphone LG G2 foi revelada na Mobile World Congress deste ano. No anúncio oficial do aparelho, não foram revelados muitos detalhes a respeito de quando os consumidores poderiam começar a adquirir o aparelho. No entanto, a companhia sul-coreana resolveu acabar de vez com o mistério e revelou que o modelo Mini do G2 será disponibilizado no mundo inteiro a partir de Abril, seguindo uma tendência já adotada por outras fabricantes como a conterrânea Samsung, por exemplo.

Inicialmente, o LG G2 Mini estará disponível em três versões para o consumidor além de quatro opções de cor: preto, branco, vermelho e dourado. A melhor configuração do novo modelo possui um visor de 4.7 polegadas qHD, processador Snapdragon de 1.2GHz, 1GB de memória RAM, câmera traseira de 13 megapixels e memória interna de 8 GB com possibilidade de expansão via cartão microSD.

Os preços ainda não foram divulgados pela companhia, que fará um anúncio local em cada país no momento da divulgação. O design do aparelho é bastante parecido com os outros aparelhos da companhia, com um botão traseiro que facilita a utilização da câmera, bem como de várias outras funções. Apesar de ser um lançamento, a qualidade da câmera deixa bastante a desejar se comparada com outros aparelhos da mesma categoria, que possuem ao menos a resolução de 720p. Outro fator que também não agrada muito é a sua espessura de 9.8mm.

Para os amantes da marca, resta aguardar o mês de abril para ver mais novidades do aparelho e saber se os preços no Brasil estarão compatíveis com o bolso do consumidor, já que o país tem o costume de cobrar valores absurdos para cada item de tecnologia recente lançado no país. Em abril, a LG também começará a vender globalmente o seu modelo G Flex, top de linha da companhia com tela curva, além de várias outras novidades.

Por Ebenezer Carvalho

LG G2 Mini

Foto: Divulgação


Está chegando no mercado brasileiro mais um novo aparelho de celular da marca LG que promete ser líder em vendas.

Primeiro saiba que a LG que é uma das maiores marcas de aparelhos de última geração fez o anúncio oficial das configurações, qualidades e benefícios de seu novo aparelho, o LG G2. Esse aparelho promete ser bem moderno e com definições incríveis.

Veja abaixo a configuração:

Resolução de tela: 1920×1080 pixels (423 ppi); Processador quad-core Snapdragon 800 de 2,26 GHz; Câmera traseira de 13 MP com estabilização óptica (frontal de 2,1 MP); Bateria é de 3.000 mAh; Tela IPS de 5,2 polegadas e memória de 2 GB LPDDR3 de 800 MHz.

No anúncio feito pela LG é possível ter a mais pura certeza que esse aparelho para responder a altura a sua concorrência de Smartphone, pois esse além de ter essas configurações, o aparelho possui um design moderno, com uma tela de 5,2″, largura de 70,9 milímetros, e a janela para controlar relógio e player de música.

E o que com certeza não poderia faltar nesse Smartphone LG G2 é o sistema operacional Android que será o 4.2.2.

E você o que achou dessa novidade?

Por Josiane Fernandes de Jesus

LG G2


Nova capa para modelo LG G2A LG anunciou o lançamento do modelo G2. A empresa sul-coreana apresentou também o QuickWindow, uma nova ferramenta que permite maior interação do usuário. Trata-se de uma capa que além de proteger o aparelho, permite a visualização de vários recursos. O lançamento ainda virá com um novo case e será o carro-chefe da empresa ainda para este ano.

Com o Quickwindow, o usuário pode ficar informado quanto ao tempo e demais informações climáticas, alarme, atender chamadas, ativar cronômetro e ter acesso ao Mini – Ux, um sistema que informa a hora com diferentes customizações e fuso horários diferentes.

Contudo, a capa é semelhante a utilizada pelo Galaxy S4, porém com algumas diferenças, principalmente no formato e nas funções oferecidas ao usuário.

A capa será oferecida nas cores branca, preta, azul, rosa, verde e amarela. Até o momento não foram disponibilizadas mais informações sobre o novo produto, contudo a empresa informou que será um acessório e a capa não será comercializada juntamente com o G2.

Mais informações serão disponibilizadas no dia 7 de agosto pela LG, entretanto já sabemos que a empresa não é de guardar segredo e podemos esperar muito do novo aparelho.

Por Robson Quirino de Moraes





CONTINUE NAVEGANDO: