O tão esperado smartphone da LG chamado Nexus 4 já está sendo vendido nas melhores lojas do Brasil no valor de R$ 1.699 e terá fabricação nacional. É um aparelho produzido com a parceria entre o Google, a empresa responsável do sistema operacional Android com a fabricante sul-coreana LG.

O smartphone Nexus 4 vem com o processador de 1.5 GHz quad-core Snapdragon S4 Pro, 2GB de memória RAM e a memória interna é de 16 GB, seu sistema operacional é o Android 4.2 Jelly Bean, essa é a versão mais recente desse sistema.

O Nexus 4 vem com Digitação por Voz que funciona funciona muito bem em português, basta somente falar no microfone e as palavras serão reconhecidas pelo aparelho. Também está disponível no aparelho a fotografia panorâmica do recurso Photosphere, assim poderá produzir imagens que mostra todas as direções.

O recurso do Nexus 4 é o Google Now ao qual relaciona compromissos do calendário, aniversários e contatos de e-mail, informações de GPS e o Google Earth não trava aparelho.

O Nexus foi lançado oficialmente no ano passado em alguns países e no começo deste ano já estava esgotado, no Brasil você poderá comprar nas Lojas Americanas, Ponto Frio e Fast Shop.

Por Mariana Rodrigues


A partir da próxima terça-feira, dia 30 de outubro, o LG Nexus 4 já estará disponível em todas as lojas norte-americanas. Confirmando os rumores, o modelo contará com a versão 4.2 do Android, que será chamada de Jelly Bean, assim como a versão 4.1.

Até o momento, a Google não revelou informações sobre a versão 4.2 do sistema operacional, mas segundo o site Modaco, esta versão contará com o Gesture Typing, um recurso que oferece ao usuário a digitação a partir de gestos.

O LG Nexus 4 teve suas especificações técnicas baseadas no Optimus G, que também foi produzido pela LG. O novo aparelho conta com tela de 4,7 polegadas, processador Snapdragon S4 quad-core de 1,5 GHz e memória RAM de 2 GB.

O smartphone tem apenas 9,1 mm de espessura, oferece uma bateria de 2100 mAh e tem duas câmeras: uma frontal de 1,3 megapixels e outra traseira de 8 megapixels.

A Google deverá revelar seus novos dispositivos para a linha Nexus já na próxima segunda-feira. Porém, até o momento nada foi confirmado pela fabricante. A expectativa é que a companhia apresente os tablets Nexus 7 e Nexus 10, além do próprio LG Nexus 4 e outros dois smartphones.

Por Felipe Santos Bonfim





CONTINUE NAVEGANDO: