Um celular prático, moderno e muito inteligente é o smartphone LG Optimus G Pro E989, que abrange os principais recursos, funcionalidades e praticidades para otimizar o seu dia a dia. A tela, por exemplo, é uma das principais do mercado, porque conta com a mesma qualidade das televisões que são fabricadas pela marca.

Ela possui a tecnologia denominada Full HD IPS, que é ideal para você assistir aos seus filmes, navegar pela internet e inclusive reproduzir vídeos com cores nítidas, e sem o excesso de saturação e com um alto brilho.

Um dos principais recursos deste smartphone da LG, é a bateria de 3.040MAH SIO+, que possui uma boa quantidade de partículas de silício, que deixa a bateria mais densa. Assim, o GP PRO tem uma bateria de alta durabilidade e também carrega de forma muito mais rápido, se comparado com outros celulares convencionais.

Este smartphone também é ideal para quem gosta de tirar fotografias com imagens nítidas, vivas e vibrantes. O aparelho conta com câmera de 13 MP Full HD, que tem a finalidade de produzir imagens nítidas e com muitos detalhes.

Desta forma, toda a qualidade é mantida independente do zoom utilizado. Além da câmera principal, o celular tem a câmera frontal de 2.1 MP Full HD, que é ideal para quem usa muito chat e gosta de fazer videoconferência. Além disso, a pessoa também pode fazer autorretrato, e criar imagens divertidas e criativas.

Outro recurso também é o VR Panorama, que por meio dele é fácil tirar fotos horizontais e verticais de qualquer ambiente e assim criar imagens de 720º. Portanto, vai ser fácil registrar as melhores paisagens e fotos das suas viagens. Que tal experimentar?

Todos os recursos, funcionalidades e aplicativos do LG PRO serão no sistema android 4.1 Jelly Bean com QSlide, Safety Care, QTranslater e Cheese Shot. Gostou das novidades do LG PRO? O aparelho é completo para proporcionar uma experiência incrível.

Por Babi

Foto: divulgação


O LG Optimus G Pro chegou ao mercado de telefonia móvel brasileira, entretanto, com certo atraso que já é corriqueiro quando se trata dos lançamentos de produtos LG no país.

O lançamento oficial do dispositivo móvel aqui no Brasil será no dia 26 de agosto, porém já existe a pré- venda do mesmo nos sites de redes de varejo online brasileiras como Magazine Luiza e Ponto Frio com um preço de venda de R$ 2.099.

O Optimus está sendo deixado “debaixo dos panos” visto que a companhia já fez outros lançamentos onde este não esteve incluso, ele está autorizado pela Anatel desde junho.

Algumas das características do modelo, que sem dúvidas, já foi ultrapassado pela inovação mais recente da LG, o LG G2, são: uma tela full HD de 5,5 polegadas, processador dual- core Snapdragon 600, memória RAM de 2 GB, sistema operativo Android 4.1, chip gráfico Adreno 320, câmera traseira de 13 megapixels, flash, câmera frontal de 2,1 megapixels. Com a ajuda de uma função, Dual Recording, é possível usar as duas câmeras ao mesmo tempo.

As dimensões do LG Optimus G Pro são 9,4 milimetros de espessura e 172 gramas.

Por Melina Menezes.


A LG deve lançar ainda esse ano o Smartphone Optimus G Pro, um dos mais sofisticados e potentes da fabricante sul-coreana. Em sua terra natal ele já está sendo comercializado, mais aqui no ocidente ele deve aportar apenas no segundo semestre de 2013.

Com uma tela Full HD de 5,5 Polegadas, tamanho de sobra para o usuário trabalhar confortavelmente, as configurações surpreendem. O Optimus G pro têm 2GB de memória RAM e capacidade de armazenamento de 32GB (expansíveis com cartão microSD). O celular já é preparado para a tenologia 4G além de Wi-Fi e Bluetooth 4.0.

A câmera do aparelho é de 13 Megapixels, e alia um ótimo desempenho com funcionalidades que permitem por exemplo, tirar fotos panorâmicas de até 360º. A bateria de 3140 mAh garante uma boa autonomia, marca registrada dos aparelhos LG. O sistema operacional padrão é o Android 4.1, que vêm personalizado pela fabricante.

Se vier até nós com um preço competitivo, o LG Optimus G Pro irá brigar diretamente com o Samsumg Galaxy Tab pelo seu tamanho, além de seu desempenho não deixar nada a desejar em relação a outros líderes do mercado de Smartphones. Por lá ele chegou custando US$ 900,00 o que ainda é salgado se analisarmos a concorrência.

Por Bruno Hardt


O anúncio oficial do LG Optimus G Pro foi feito recentemente pela fabricante do dispositivo juntamente com a NTT DoCoMo, uma operadora japonesa. Essa versão do smartphone da LG é apenas uma certa evolução de outro dispositivo lançado em 2012: o Optimus G.

O modelo será comercializado com uma tela de 5 polegadas Full HD, que contará com 440dpi. A alma do dispositivo será um processador quad-core Snapdragon Pro com 1.7 GHz. Serão 2GB de memória RAM e uma bateria com 3.000 mAh.

O G Pro terá como sistema operacional o Android 4.1 Jelly Bean, uma câmera de 13 megapixels, armazenamento interno de 32GB, conectividade 4G (LTE), e um slot para cartão micro SDXC.

Por fim, o que não foi informado pela fabricante é quanto o aparelho irá custar. Já onde o mesmo será comercializado, a LG informa que a previsão é que a partir de abril de 2013 já esteja disponível no Japão. A comercialização em outros países não está nos planos da empresa por enquanto.

Para obter informações clique aqui.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: