Clientes da operadora Claro já podem adquirir o smartphone Motorola Milestone. O aparelho estava disponível apenas para Vivo e Tim. Inicialmente o Milestone estará à venda apenas nas lojas da Claro de São Paulo e da Região Centro-Oeste. Clientes dessas regiões também podem comprar o smartphone pela loja online da operadora. Mais tarde as lojas de outras regiões do país receberão o Milestone.

Para quem não conhece o Motorola Milestone é um dos smartphones mais completos e poderosos do mercado. Ele possui teclado QWERTY do tipo slide, tela sensível ao toque de 3.7 polegadas, Wi-fi, GPS, câmera de 5 MP, 256MB de RAM, e uma infinidade de aplicativos disponíveis pelo Android Market.

Embora a Claro não tenha divulgado a versão do sistema Android disponível no Milestone, o provável é que seja a 2.0.

Por Maximiliano da Rosa


O sucessor do Motorola Droid, conhecido por aqui como Milestone, ainda não tem data de lançamento oficial. Chamado de Droid 2 pela maioria dos sites especializados, a nova versão desse Android deve trazer muitas melhorias. Internamente, pelo menos.

Sim, pois por fora não deve haver muitas mudanças no design. A não ser por um outro detalhe. O mais aparente é o teclado um pouco redesenhado. Por outro lado, a performance superior deve ser o seu grande ponto forte. Em testes realizados pelo site Android And Me, o Droid 2 mostrou-se muito mais rápido que seu antecessor.

Por trás disso estão dois motivos principais. Em primeiro lugar, o processador com velocidade de 1 Ghz: é o dobro da do Milestone. Em segundo lugar está a memória RAM: 512 MB contra 256 MB. Por esse motivo, a taxa de exibição de vídeo também dobrou.

A conclusão é que o Droid 2 tem tudo para ser um bom concorrente do iPhone 4, e ainda há a possibilidade desse smartphone vir com um processador de 2 Ghz, conforme anunciou a Motorola recentemente.

Por Maximiliano da Rosa





CONTINUE NAVEGANDO: