O serviço de customização de smartphones tem sido uma grande tacada da renomada Google em parceria com a Motorola.

O site de vendas de aparelhos Moto X customizados, o Motomaker, fornece aos consumidores, opções quanto à carcaça do modelo. Quando o usuário entra nesse endereço web, ele é dirgido a página da Motorola.

Nesse endereço eletrônico, o usuário é permitido a escolher as cores dos botões que controlam a câmera, além do anel em torno ao sensor, cores da parte frontal do aparelho (preto ou branca), a parte de trás do modelo poderá ser composta de uma das dezoito opções que o Motomaker,os fones de ouvido possuem opções de cores.

Além de estruturar fisicamente em torno a cores determinadas pelo consumidor, o serviço oferece a gravação de mensagens na parte traseira e de bootloader.

Embora o Moto X já esteja disponível em sites como o do Ponto Frío, nesses sites ele não poderá ser customizado, esse serviço de customização é dado somente para os consumidores que acessarem o site Motomaker e fizerem a compra do seu smartphone mediante essa página. No Ponto Frio ele está disponível somente nas suas cores tradicionais, preto e branco.

Por Melina Menezes





CONTINUE NAVEGANDO: