Como todos sabem, a Motorola tem reinventado as suas estratégias lançando no Brasil smartphones especializados para cada tipo de pessoa. Um exemplo destes dispositivos é o Defy+, que é voltado para quem é mais distraído e precisa de um smartphone mais resistente.

Além de possuir uma carcaça robusta, responsável pela proteção do aparelho, o Defy+ possui câmera de cinco megapixels com flash LED, processador com 1 GHz, 2 GB de memória interna com mais 8 GB em cartão microSD (que pode ser expandido para 32 GB), tela de 3.7 polegadas com resolução de 480 x 584 pixels e sistema operacional Android 2.3 Gingerbread.

Porém, o maior diferencial do aparelho é a certificação IP67, que indica que o aparelho é resistente contra impactos, poeira e água, contando com a promessa de que ele pode ficar até 10 minutos submerso sem estragar. E ainda, por possuir o vidro Gorila Glass, ele é resistente também contra arranhões.

Como se pode ver, o Defy+ é um smartphone que foi lançado para pessoas que não exigem tanto configurações avançadas, mas que procuram um aparelho extremamente resistente. Por isso, ele não é um aparelho top de linha, mas sim um smartphone intermediário, que fornece o básico para os usuários com uma carcaça resistente.

Por Guilherme Marcon


Defy. Este é o nome do mais novo smartphone da Motorola. A marca apresentou o aparelho que obtém o sistema com a tecnologia Android 2.1. Um dos grandes pontos são as suas funcionalidades de navegação. Avançadas, elas permitem que o usuário visualize conteúdos multimídia com uma qualidade acima da média de outros aparelhos. Segundo informações da Motorola, o seu design é delicado e oferece suporte para situações da rotina da pessoa. Isso sem que o seu uso seja comprometido.

Talvez a maior novidade esteja na tela inicial do aparelho. A nova versão do motoblur. Ele da a oportunidade do usuário gerenciar com maior facilidade seus emails, atualizações de redes sociais e mensagens. O Defy também conta com um portal que guarda informações suas e de contatos em caso de extravio ou perda.  A câmera é de 5MP possui flash, zoom digital e autofoco. Ele também tem uma tela de 3,7 polegadas.

Assista ao vídeo para mais informações:

Por Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: