A Motorola apostou e investiu ao lançar o Moto X, que é um celular que tem a finalidade de responder a vários comandos por meio de voz. Prático e rápido, o aparelho conta com recursos modernos e aplicativos tecnológicos. Um dos principais diferenciais deste celular, é que ele consegue reconhecer a voz e responder, ou seja, sem toques. Ao ligar o aparelho, o usuário automaticamente se conecta ao Moto X por meio do comando de voz. Simples e muito fácil!

O design é atraente, moderno, e o Moto X pode ser encontrado nas seguintes cores: azul marinho, violeta e preto. O celular é um aliado para quem gosta de fotografar todos os momentos do dia a dia e não quer perder nenhuma emoção, porque basta agitar e pronto: o Moto X captura o momento em questão de segundos. Para tirar a foto, é só apertar em qualquer lugar da tela.

Além disso, este aparelho da Motorola consegue responder às funções sem toques: basta a pessoa falar, para automaticamente ele responder. Ele está sempre pronto para lembrar o usuário do recebimento de e-mail, mensagens importantes, atualizações nas redes sociais, entre outras funções e recursos. Desta forma, as informações aparecem na tela principal e o usuário não precisa ficar desbloqueando o celular para saber se apareceu alguma novidade.

Se a pessoa precisar saber de mais informações, também, é muito simples, porque basta tocar no ícone de notificações e todos os detalhes vão surgir no rodapé e no topo da tela. Depois, é só a pessoa arrastar o ícone para que ele possa abrir de forma automática.

Outra função prática do celular é que quando ele está no bolso ou com a tela virada para baixo, a pessoa não recebe nenhuma notificação. Ao pegá-lo e a tela virar para cima as atualizações aparecem. Isso permite economizar tempo e bateria, para que ele possa ser usado mais vezes durante do dia. Além disso, o Moto X conta com sistema operacional Android 4.2.2 e pesa somente 130g, sendo leve para ser carregado com facilidade em qualquer lugar.

Por Babi

Motorola Moto X

Foto: Divulgação


Motorola Moto XPara os adeptos de smartphones que se caracterizam pela fidelidade com a marca, a Motorola está prestes a lançar seu mais novo aparelho, o Moto X.

Com tantos rumores sobre o aparelho, circulam na rede as mais diversas especificações sobre o sistema que será usado e fotos que vazaram como supostas imagens frontais. De pouco, o que se sabe até o momento é que o aparelho conta com Android 4.2.2 Jelly Bean, memória RAM de 2GB, tela de 720p, armazenamento interno de 16GB (podendo ser expandido com auxílio de cartão de memória) e processador 1,7GHz Dual-Core MSM8960Pro.

O que realmente tem chamado a atenção dos fãs é a câmera do telefone:  2 megapixels na parte frontal e 10 megapixels na parte traseira, o que pode conferir uma boa resolução para telefones celulares.

O que intriga os fãs é a possibilidade da função câmera ser controlada por gestos,  além de sensores que identificam se o aparelho está exposto ao ar livre ou dentro do bolso do usuário.

Ao que tudo indica, em agosto o aparelho será lançado, talvez, por um preço considerável se comparado a outros aparelhos, como os da linha Galaxy S, tornando-se assim um bom custo-benefício para os amantes da tecnologia. 

Por Junior Almeida


Moto X será o novo carro-chefe da MotorolaDennis Woodside, CEO da Motorola, anunciou em uma entrevista no quadro D11 do site allthingsd.com, o smatphone Moto X, que será o próximo “carro-chefe” da companhia.

O aparelho encabeçará um novo portfólio de aparelhos com a intenção de reinventar a Motorola, que agora faz parte do Google.  A empresa ainda pretende desenvolver uma linha de aparelhos mais simples e com valores mais baixos.

O Moto X possuirá dois processadores, e será montado no Texas, EUA, em uma antiga fábrica da Nokia. Muitas pessoas estão envolvidas no projeto, e o CEO da companhia afirmou ainda que o aparelho deve estar pronto “no final do verão” e será distribuído amplamente.

O aparelho possuirá uma “noção” do que ocorre a sua volta, podendo “agir” de maneira diferente caso esteja dentro de um carro em movimento, dentro do bolso, ao ar livre e dependendo da alteração que ocorrer a sua volta. Tudo isso devido a grande quantidade de sensores que o aparelho possuirá.

O CEO garantiu estar com um protótipo do gadget em seu bolso, mas que ainda não poderia mostrá-lo, e deu a entender ainda que a bateria terá grande autonomia.

As características do aparelho ainda não foram divulgadas. 

Por Francine Araujo





CONTINUE NAVEGANDO: