A próxima terça-feira, dia 14 de janeiro, pode ser marcada pelo lançamento global do Moto G, pois a Motorola está encaminhando convites para a mídia inglesa com informações precisas sobre esse lançamento. No documento, as informações mencionam que haverá o lançamento global do Moto G e que a Motorola está convidando a mídia para dar as boas-vindas ao celular que será incluído na família de produtos da Motorola Europeia.

Entende-se que, ao menos no mercado europeu, um novo produto estará em circulação a partir do dia 14 de janeiro. As especulações referentes ao lançamento giram em torno de um novo smartphone, porém, poderia ser qualquer outro aparelho, como por exemplo, um tablet Moto G.

Lançamento de Sucesso – Moto G:

Até o momento, os aparelhos que integram a família Moto tem agradado o público. Em novembro de 2013, os consumidores foram presenteados com o lançamento do smartphone Moto G, considerado um aparelho básico. Como citado por dirigentes da Motorola, este é um aparelho para quem está em busca de uma "experiência premium com bom preço". O aparelho desbloqueado chegou ao Brasil com o valor de R$ 649,00. Ele veio com sete opções de capas traseiras: branco, amarelo, preto, azul claro, azul escuro, vermelho e rosa.

Tal aparelho é fabricado em Jaguariúna (SP), e foi o segundo smartphone que a Motorola desenvolveu totalmente em conjunto com o Google. O produto possui versões com 8 ou 16 GB de armazenamento interno e tem como uma das características principais a possibilidade de fazer uso de dois chips. O aparelho conta com tela de 4,5 polegadas, possui sistema operacional Android 4.3 (Jelly Bean), tem 1 GB de Memória RAM e possui Processador de Quatro Núcleos de 1 GHz.

A solução será aguardar até o dia 14 de janeiro para sabe qual será realmente o novo produto Moto G.

Por Rafaela Fusieger


Apesar de ter sido lançado no dia 04 de outubro, o smartphone Motorola Razr i só agora está dando as caras em terras brasileiras. Logo de início, o aparelho, que obteve boas avaliações, terá como função primordial representar de maneira bastante eficiente a linha de chips da Intel para o Android. O Razr i também traz algumas curiosidades: O dispositivo é o primeiro aparelho a ter agregado a si um processador Atom de 2 GHz.

O aparelho deverá custar cerca de R$ 1.299,00 (desbloqueado) no mercado brasileiro. Apesar da fabricante do aparelho anunciá-lo com um produto intermediário, o Motorola Razr i pode integrar sem nenhuma dificuldade o nível de dispositivos top de linha. Isso é facilmente perceptível quando se faz uma análise de sua ficha técnica.

E por falar na ficha técnica, vejamos algumas das características principais desse dispositivo: O Motorola Razr i é inteiramente feito em alumínio. O seu peso total é de 126 gramas e ele possui apenas 0,8 centímetros de espessura. O aparelho também vem equipado com uma tela Super AMOLED com 4,3 polegadas. Já as câmaras são de 8 MP (traseira) e 1.3 MP (frontal).

Um dos pontos que merece destaque no aparelho é em relação ao seu áudio. O dispositivo reproduz diversos formatos de música, como AAC, AAC+, AMR NB, MIDI, MP3, entre diversos outros.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: