O modelo Xperia E4 está sendo muito comentado no momento atual. Foram disponibilizadas algumas fotos, sendo algumas delas próximas ao Xperia Z1. Estão sendo divulgadas fotos do sistema do smartphone, da mesma forma, como vídeos também estão sendo disponibilizados sobre o dispositivo.

O aparelho Xperia E4 possuirá o Android 4.4.4 KitKat. Pode-se observar que a Sony não fez alterações diante da interface alterada do Android, que já é conhecida. Há a possibilidade do launcher da empresa ser visualizado, assim como também o gerenciador de arquivos e a gaveta de aplicativos.

A câmera do smartphone será de 5 MP, tendo o potencial para a gravação de vídeos na resolução 1080p. Adicionado a isto, ele possui também flash com LED que poderá auxiliar em fotos durante à noite.

Devido o Xperia E4 ser um aparelho de entrada, ele permitirá a tiragem de fotos com um potencial atrativo, que apresentam um equilíbrio significativos de cores e detalhes, uma vez que sua utilização seja somente casual.

Sobre o potencial de filmagem, o dispositivo não vai muito além e apresenta um vídeo pouco fluído e algumas falhas que são bem perceptíveis. Somado a isto, a ausência de especificidades é maior do que as fotos tiradas pela câmera do aparelho.

O modelo possui um hardware que é atrativo para o ramo de sua finalidade. Possui uma tela de 5 polegadas com resolução de 540 x 960 pixels, seu processador é MediaTek quad-core de 1,3 GHz. O dispositivo também uma memória RAM de 1 GB, 8 GB de espaço, bateria de 2500 mAH, conexões LTE, Wi-Fi e NFC e ainda suporte a dual-SIM.

O aparelho atingiu 17857 pontos no AnTuTu, resultado quase idêntico ao atingido pelo aparelho pelo modelo anterior. Este fato apresenta que a Sony está colocando mais importância nos serviços, ao invés da capacidade do hardware.

O valor do aparelho e a data de lançamento ainda não foram disponibilizados.

Por Felipe Couto de Oliveira

Fonte: TeleGuru


A Sony está bastante empenhada na produção de sua nova linha de smartphones Xperia para o ano que vem. Segundo o site Xperia Blog, a fabricante irá produzir um aparelho com processador Exynos 5, o mesmo processador que poderá ser utilizado no Galaxy S4. O modelo em questão seria o Yuga, que será uma das apostas da companhia no segmento dos foblets.

Além do incrível processador, o novo aparelho da Sony contará com memória RAM de 3 GB e tela de 5 polegadas com resolução Full HD. O display ainda poderá trazer a tecnologia Luminant Whitemagic, que de acordo com a fabricante, consegue atingir níveis de contraste e definição de pixels nunca vistos antes em um smartphone. Outra grande novidade do aparelho é a redução das camadas da tela, que resultam em uma diminuição na espessura do modelo.

Além de tudo isso, o Yuga ainda contará com a câmera digital Sony XMOR RS (que possui 16 megapixels) e uma bateria de 3.000 mAh.

Até o momento, a Sony não veio a público para falar sobre estas informações, nem mesmo foi divulgado qual será a data de lançamento do aparelho no mercado. A expectativa é que o Yuga seja apresentado ao público já nos primeiros meses de 2013, em alguma das feiras de tecnologias marcadas para o início do ano que vem.

Por Felipe Santos Bonfim





CONTINUE NAVEGANDO: