Para continuar tendo o smartphone mais fino do mundo, a Oppo lançou o R809T, que contará com apenas 6,13 mm de espessura.

Ainda que a Apple, ao lançar o iPhone 5 em 2012, apresentou seu aparelho como sendo o mais fino do mundo, a fabricante chinesa já contava com o Finder, que possui apenas 6,65 mm de lado, contra 7,6 mm do atual iPhone.

Mesmo que a companhia já possuísse um aparelho merecedor do título de smartphone mais fino do mundo, ela tenta desbancar iPhone 5 na questão de espessura, já que ninguém deu muita atenção ao Finder.

Mas, se por um lado as medidas do novo smartphone da Oppo são bastante atraentes, por outro, seu hardware deixa a desejar. Segundo o site Angu, o aparelho contará com processador quad-core de baixo custo criado pela MediaTek, presentes em vários smartphones “xing-ling”, virá com memória RAM de 1 GB e tela de 4,5 polegadas com resolução HD.

O modelo chegará ao mercado chinês no próximo dia 26 de abril com preço em torno de US$ 400, aproximadamente R$ 800. Inicialmente, o Oppo R809T será vendido apenas na China e ainda não é certo se ele chegará aos demais países.

Por Felipe Santos Bonfim





CONTINUE NAVEGANDO: