O preço do Motorola X caiu nos Estados Unidos. O valor agora é de US$ 399. Assim, com efeito, o produto está 40% mais barato do que a Apple e Samsung. O interessante é que o Motorola X é o principal smartphone de alto desempenho da…

Mais uma vez o brasileiro terá que pagar um preço absurdo por um lançamento do setor de tecnologia. A Samsung divulgou recentemente o seu mais novo smartphone top de linha, o Galaxy Note 3, que foi muito bem aclamado pela crítica especializada, não só pelo…

Nessa última segunda-feira, a Nokia apresentou sua nova coleção de celulares no Mobile World Congress, evento de tecnologia que acontecerá até o dia 28 de fevereiro. A Nokia apostou nos preços baixos como seu grande diferencial. O modelo 105, por exemplo, será comercializado por 15…

De fato, cada dia que passa o mercado de smartphones fica mais aquecido e disputado. Dessa vez, foi a Oppo que trouxe um novo aparelho top de linha para concorrer com os famosos Galaxy S3 e iPhone 5. O novo aparelho da Oppo levou o…

Nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro de 2012, a Samsung divulgou o início de vendas no Brasil do seu aparelho Galaxy SIII com suporte à rede 4G. De acordo com a empresa, os consumidores poderão ter o aparelho com 4G a partir do momento em…

A empresa Strategy Analytics divulgou pesquisa que mostrou a liderança no mercado de smartphones para o modelo Samsung Galaxy SIII. Segundo o estudo, este modelo foi o mais vendido em todo o mundo durante o terceiro trimestre de 2012 com 18 milhões de aparelhos sendo…

A Apple está com a corda toda. Após apresentar diversos lançamentos para seu catálogo de produtos, a 5ª geração de seu smartphone recebe mais uma novidade. Como é do conhecimento de todos o iPhone 5 conta com apenas duas cores, sendo assim o consumidor só…

Mais um país começou a vender o iPhone 4 Branco. O país da vez é Portugal. O anúncio foi feito pela operadora de telefonia Sonae, que já aproveitou para divulgar os preços do novo aparelho. Segundo a operadora, o iPhone 4 Branco será vendido por…



CONTINUE NAVEGANDO: