Intel iniciará produção de chips ARM para tecnologia móvel. Não se pode negar que a grande Intel veio perdendo uma grande parcela no mercado de tecnologia móvel. A companhia, que possui praticamente um domínio absoluto no segmento de computadores pessoais, não teve força suficiente para…

A LG, cada vez mais adotando a estratégia de fabricar seus próprios componentes de hardware, anunciou o lançamento de um potente chip de processamento de fabricação própria. Trata-se do Nuclum, um octa-core otimizado para aparelhos smartphone top de linha. Antes, a companhia coreana usava chips…

Outra novidade recém-lançada no mercado chinês levanta ânimos e questões relevantes sobre o uso do processador Octa-Core apresentado no novo smartphone Umi X2S.  O processador ultra polêmico é capaz de ativar oito núcleos responsável pelo esquema de cores e ainda não tem previsão de exportação para…

Anand Chandrasekher, o vice-presidente sênior e também diretor de Marketing da Qualcomm, não está de maneira nenhuma convencido da “capacidade” do processador A7 de 64-bit que está presente no iPhone 5S da Apple. De acordo com  a opinião do sujeito, o que a Apple faz…

Enquanto a Intel não lança sua linha de processadores que trazem a arquitetura 14nm, que estão com previsão para chegar ao mercado apenas em 2014, ela aproveitou para divulgar que irá trazer lançar dois novos processadores exclusivos, com o nome de Merrifield e 6331, para…

Nesta quinta-feira, dia 26 de abril, a Samsung revelou o novo processador que estará presente no tão esperado Galaxy SIII. O “coração” do novo smartphone será composto de um processador de quatro núcleos com 1.4 GHz, chamado Exynos 4 Quad. A promessa do novo processador…



CONTINUE NAVEGANDO: